Arrow – 3×13 – Canaries

arrow2

 

Dois Aleluias para esse episódio ótimo de Arrow:
Aleluia 1: Oliver contou pra Theeeeeea que é o Arrow, sempre foi!
Aleluia 2: Laurel contou pro pai que Sara já está bem mortinha!

Eu estava agoniada já com isso, Thea não é uma menininha boba mais, eles tem que formar um time forte pra enfrentar o bambambam do Ra’s (para os íntimos). Gostei de tudo que aconteceu no episódio, principalmente o Oliver caindo na real que estava sendo egoísta, que ele já não é mais o líder, o time responde por si agora, com ele ou sem ele, o que eu acredito ser um grande passo para um futuro promissor dentro da série.

Continua após a publicidade

Roy deu uma brilhada nesse episódio, “salvando” Thea das garras do DJ Ninja. Está bem claro que eles se gostam ainda, e o casal é fofo demais juntos, puro açúcar. Aquele Chase era bonitão mas todos sempre tiveram os dois pés atrás com ele, já somos velhos conhecidos dos truques dessas séries. E Malcolm está cada vez ganhando mais minha simpatia ao decorrer dos fatos, acredito que ele aprendeu a ser frio e olhar só para o próprio umbigo, e de certo modo não está errado!

Mas vamos falar sobre Sara. Estão fazendo um esforço imenso para que ela não seja esquecida. Porque? Pra mostrar a evolução de Laurel como Canário. Esse episódio L-A-C-R-O-U a evolução. Pra quem tinha dúvidas sobre Laurel como Canário pode desamarrar o burrinho da chuva e deixar ele pastar! Haters gonna hate mas Sara nem existe nas HQ’s, então parem de falar Queremos Sara de volta! Morreu gente, morreu! A cena da briga das duas foi épica.

Laurel se desfez do estigma da irmã e agora é ela mesma como heroína, guerreira, justiceira. Essa mulher é um tanque de guerra e vai passando em cima de tudo e todos. O plot do Zytle que voltou nesse episódio foi legal, aquelas drogas dele são realmente fortes caramba. Parabéns pelo soco em rede nacional Laurel, ficou na memória. Felicity apareceu pouco mas mostrou mais uma especialidade, ombro amigo, cena mais que fofa dela e da Laurel.

arrow1Mas a cena da Thea ligando o tico e o teco sobre o irmão, Arrow, noites e dias sumido, salvando vidas, maldito cisco no olho ai, cena linda, aquele abraço gostoso. E agora is irmãos juntos enfrentarão seus medos naquela ilha do rei no inferno junto com aquele prisioneiro indesejável. E deixarei uma pergunta no ar, para quem percebeu e para quem não percebeu: E o filho do Maseo e da Tatsu?

Confira a promo do próximo episódio, vai ser bom sim ou claro?

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=RVUHgM_QDeM [/youtube]

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

3 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 19 fevereiro, 2015 at 07:36 Responder

    ~Aleluia 2: Laurel contou pro pai que Sara já está bem mortinha!~ KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ~morreu gente, morreu!~ TE AMO!
    Melhor review EVER Carol, e já shippando Lauricity, uma das melhores amizades que acabou de nascer no mundo das séries

    • Caroline Marques
      Caroline Marques 19 fevereiro, 2015 at 15:18 Responder

      Ogb Duh (L) AMO TBM! hahahahaha Morreu e o pessoal quer trazer de volta! Pls pls… não deixam os mortos descansarem em paz! Unidos da Lauricity sambou na avenida 😀

Post a new comment