Arrow – 3×19 – Broken Arrow

Arrow 3x19
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Que que foi esse episódio de Arrow em minha gente? Deu o que falar… Gostei!

Continua após a publicidade

Pois bem, voltamos de uma curta pausa para os episódios finais e começamos exatamente do ponto onde paramos: Roy se entregando para a puliça como se ele fosse o Arqueiro. Plano meio fuen né? Afinal, o Capital Lance sabe que o Olie é o homem por trás do capuz. Entretanto, sem uma declaração formal e com Roy se auto declarando, nada podia ser feito com Queen.

Continua após publicidade

Essa história me incomoda? Sim. Por mais que o Lance tivesse motivos – a morte da Sara (?), e tudo mais, gente, ele está perseguindo o Arqueiro. Aquele que ele virou amiguinho, e sabia que ele defendia os fracos e oprimidos. Oliver ajudou a polícia inúmeras vezes, e ver o Capital Lance cego em seu ódio a ponto de esquecer isso tudo é meio confuso. Mas…

Enquanto Oliver ficava de molho de Starling, uma vez que a “Flecha Caverna” e todo o seu equipamento foi confiscado, coube a Ray ser o herói do dia – um meta-humano de Central City foi parar em Starling e causou o maior problema. Eléktron entrou em ação, em ótimas cenas, diga-se de passagem. Gostei da interação de Ray, e ele tem tudo para conduzir bem o próximo spinoff de Arrow, principalmente após Cisco descobrir que na verdade, o meta-humano não veio de Central City. Portanto, o acelerador de partículas atingiu pessoas fora do perímetro em que eles calculavam.

Continua após publicidade

Felicity esteve ótima neste episódio. Parece que deixá-la ao lado de Ray a transformou novamente na nerd que todos nós amamos. E sim, talvez os roteiristas tenham percebido que não é uma boa ideia deixá-la próxima a Olie. Tanto que o momento Olicity deste episódio foi chatíssimo.

Pois bem, vamos aos momentos WHAT A FUCK da semana. Primeiro: Roy está saindo da série. Sim meus amigos, como foi noticiado aqui no Mix de Séries, Colton Haynes deixou o elenco da série e não voltará. O nosso Arsenal precisou fingir a própria morte para que escapasse da prisão, e então pudesse viver em paz longe de Starling City. Agora te pergunto, porque os roteiristas investiram tanto no personagem então? Pra dar nisso? Achei meio perdido da parte deles.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E o segundo momento: Thea lutando contra Ra’s Al Ghul que apareceu no apê dela para… MATÁ-LA. Ai meu Deus, essa história se complica cada vez mais. Obviamente Ra’s usou esse fato de matar a irmã de Oliver para barganhar a transformação do herói em Ra’s Al Ghul. Pois bem, chegou a hora de finalmente usarem o poço de Lázaro? Irão ressuscitar a guria? Provavelmente sim né?

Não sei o que pensar… Só sentir.

 

PS: Mais alguém está se importando por esses flashes “who” do Ollie em Hong Kong?

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_Tbcb_sSAVA[/youtube]