Arrow – 4×03 – Restoration

347377
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Sim, meus caros, Sara Lance está de volta. Claro que para muitos não é uma grande novidade, mas ainda sim ficamos felizes pela situação. O episódio foi direcionado para duas situações, a volta de Sara e as complicações de sua ressuscitação no poço e a luta de Oliver e Diggle contra um meta-humano fugitivo de Central City. Comparado aos episódios anteriores, este não deixou a desejar em termos de lutas e foco na vida dos personagens, mas depois do final impactante do primeiro episódio, os outros dois vieram com tramas finais menos intensas.

Continua após publicidade

Se não bastasse trazer o capacete do Magneto para o mundo da DC, trouxemos também uma espécie de Gambit. O vilão contratado por Damien Darhk para destruir o arqueiro é um meta-humano de Central City, que possui cartas tatuadas por todo seu corpo e consegue retira-las de sua pele e atirar contra seus inimigos. Não foi de tudo fácil derrotar o personagem, até Felicity teve que utilizar de suas habilidades nada convencionais com armas para atacar o vilão que ameaçava sua vida.

Diggle e Oliver finalmente estão bem, pelo menos é o que o fim do episódio nos mostra, após o Arqueiro tomar uma cartada em seu peito no lugar do amigo. Depois de grandes desavenças durante os três primeiros episódios, eles finalmente resolveram seus problemas e irão lutar juntos contra Damien para proteger Star City. Diggle descobre que a H.I.V.E contratou Floyd Lawton (Deadshot) para matar seu irmão e passa o episódio investigando e tentando descobrir mais sobre a organização.

Continua após publicidade

Em Nanda Parbat, as coisas não estão nada boas. Thea tenta convencer diversas vezes Malcolm Merlyn a ressuscitar Sara, e depois de muita insistência, o novo Ra’s Al Ghul finalmente cede ao pedido da filha. De acordo com ele, a ressuscitação irá auxiliar no processo de restauração da consciência de Thea, diminuindo a sede de sangue que a garota possui pelo efeito do poço. Sara então volta a vida e vem totalmente sanguinária querendo atacar Malcolm, assim como Thea fez quando saiu do poço.

O episódio termina com Nyssa, após um ataque de raiva pela ressuscitação de Sara, utilizando uma substância que seu pai produziu, quando ainda era Ra’s Al Ghul, para destruir o poço e impedir que mais alguém tenha acesso aos seus poderes de cura. Parece que agora eles não terão mais a quem recorrer quando alguém morrer não é mesmo? Ficamos esperando agora para ver o retorno de Sara como Canário Branco, que será personagem importante na nova série da DC, Legends of Tomorrow.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!