Arrow – 4×04 – Beyond Redemption

arrow
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

“After five years in hell, I returned home with only one goal. I wanted to save my city.”

Continua após publicidade

Sinto como se as palavras no discurso de Oliver estivessem a quase quatro anos na minha mente. Mais uma semana se passou e mais um episódio tranquilo apareceu por aí. Sem grandes surpresas, tivemos um foco grande sobre a candidatura de Oliver para prefeito de Star City e sobre a luta do detetive Lance contra alguns policias revoltados da SCPD. Não podemos esquecer do retorno de Sara, que parece balançar um pouco as estruturas da série, visto que Oliver ainda não sabe do ocorrido em Nanda Parbat.

E falando da garota, Sara ainda não se recuperou da volta dos mortos. A garota ainda não reconhece seus familiares e não sabe nem mesmo quem ela é. Laurel resolveu mostrar ao detetive Lance que a garota estava de volta, e a reação dele não poderia ser diferente. O choque foi tão grande, que o policial foi pedir a ajuda de Damien Darhk para trazer sua verdadeira filha de volta, mas o vilão apenas disse ao detetive que apenas uma bala na cabeça da garota resolvia o problema. Sorte a nossa que Laurel apareceu na hora e conseguiu impedir este terrível atentado contra a irmã.

Continua após publicidade

Nosso time agora tem um novo QG, moderno e bem equipado, e a nova localização fica abaixo das instalações de onde Oliver fará sua candidatura (PS: não contem a nenhum policial ou vilão). E melhor do que ver um novo quartel, é ver o time em ação. As cenas não pecam em nada, conseguimos ver perfeitamente a integração dos acontecimentos com as habilidades dos personagens, até mesmo o Magneto Diggle está se dando bem com seu novo traje.

No fim, durante o discurso de Oliver que prega a união de Starling City com ele no comando, vemos algumas cenas intrigantes. Temos Felicity ouvindo um áudio descoberto por Curtis, com as últimas palavras de Ray antes de “morrer”. Temos também Damien recebendo uma caixa misteriosa, cujo conteúdo não foi revelado. E o mais intrigante fica sempre para o final, lembra que eu disse que Sara estava presa no porão de Laurel. Pois bem, a garota consegue escapar e vai pra sabe lá onde, deixando a irmã preocupada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Espero que em breve ela já recupere sua memória, ou pelo menos parte dela, para ver a garota no papel de Canário Branco, uma vez que ela estará no elenco principal de DC’s Legends of Tomorrow. Nos resta agora esperar para matar a saudade de vê-la em ação mais uma vez.