Arrow – 4×06 – Lost Souls

Imagem: TV Show Time

 

 

Ao analisar o retorno de Ray Palmer para a série, eu percebi o quanto o personagem é um elemento importante para a construção da história. Mesmo que ele não seja o protagonista ou alguém que influencie diretamente na vida e nas decisões de Oliver, a simples presença dele em cena quebra um pouco a tensão do episódio. O personagem confere diversão as cenas mais sérias, e quando está com Felicity, aí que as coisas fluem mais naturalmente. Já era de se esperar que seu retorno teria o envolvimento de Damien Darhk, mas ainda assim, os produtores conseguiram construir uma situação um pouco mais realista do que a apresentada com Constantine.

Continua após a publicidade

Não foi só o retorno de Ray que abalou a vida dos personagens, Donna Smoak também veio para Star City e sua chegada foi meio impactante para sua filha. Tanto que tivemos que passar por um dilema do casal Olicity. To achando que as coisas entre eles tão muito ZzZzZzZz… Me arrisco a dizer que talvez um relacionamento dela com Ray ou Barry seria um pouco mais interessante, mas como muitos ainda acreditam que eles são o OTP da série, seguimos aceitando a situação atual.

1764Não podemos esquecer da nossa eterna Black Canary. Sara Lance finalmente voltou a se lembrar de tudo e de todos, mas parece que a garota ainda não está 100% recuperada. Ela ainda apresenta aquelas mesmas características de perda de controle que Thea teve ao sair do poço, e isso faz com que ela decida sair sem rumo na vida para encontrar seu eu interior (muito clichê isso aqui kkk). Todos sabemos que na verdade ela está se encaminhando para se tornar a White Canary de Legends of Tomorrow, mas parece que vão dar uma folga para ela por uns dias. Quem sabe ela não passa em Central City para uma visitinha…

O momento em que eles se unem para resgatar Ray, provavelmente foi o ponto alto do episódio. Eu sinceramente fiquei bastante apreensivo quando Oliver foi capturado, mas depois quando vi que tudo já estava planejado, me tranquilizei e curti as cenas de luta numa boa. Parece que agora vamos deixar de lado um pouco a introdução de Legends of Tomorrow e focar um pouco mais em Damien Darhk e a H.I.V.E. Na próxima semana teremos um episódio voltado para Diggle e seu irmão, e parece que será cheio de revelações…

 

Tags Arrow
Lucas Franco

Lucas Franco

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.

No comments

Add yours