Arrow – 4×07 – Brotherhood

arrow
Imagem: Nerdist

 

Continua após publicidade

Parece que ultimamente a série tem alguma questão com irmãos mortos que voltam a vida. Primeiro, Oliver não aceita a morte de Thea e joga a garota no poço de Lázaro, depois Laurel faz o mesmo com Sara, e agora pra completar, surge das cinzas Andy Diggle, que estava morto, desde a primeira temporada, e agora não está mais. Isso mesmo, desde o começo a morte do rapaz tinha sido forjada pela HIVE e ele trabalha para a organização de Damien Darhk.

Continua após a publicidade

Diggle passou o episódio todo negando a Oliver que daria uma segunda chance ao irmão, e isso me pareceu meio cansativo. Desde a primeira temporada, vemos o rapaz buscar por informações ligadas a Andy, e agora que ele ter a prova viva literalmente, ele fica se fazendo de difícil. Pelo menos a busca e captura de Andy nos trouxe excelentes cenas de ação e combate de nossos heróis. Após um episódio inteiro tentando tirar o rapaz da posse de Damien, finalmente eles conseguiram…

Continua após publicidade
arrow 2
Imagem: Banco de Séries

Falando no Sr. Darhk, parece que ele agora quer controlar Star City por completo e foi atras de Oliver Queen para tentar uma proposta de parceria (Coitado, mal sabe ele a verdade…). Oliver pensou seriamente em tentar uma união falsa para conseguir informações, mas depois de muita falação de Diggle e Felicity, ele mudou de ideia e fez mais um de seus discursos inspiradores como futuro prefeito de Star.

Thea está cada vez mais incontrolável, mas parece que finalmente achamos algo que pode acabar com a sede de sangue da garota. Damien Darhk travou uma das melhores cenas de luta da temporada com Speedy, e, quando foi tentar matar a garota, viu que seus poderes eram inúteis contra ela. Parece que o poço de Lázaro afetou mais do que o comportamento da garota…

Continua após publicidade

Quem lê com frequência minhas reviews sabe que eu não falo muito dos flashbacks, porque, na minha opinião, eles estão muito sem sentido e inúteis no momento. Contudo, Taiana me parece ser uma personagem em possível ascensão, que pode se tornar parte principal e essencial no futuro de Oliver. Seria bacana ver Oliver treinar a garota como Yao Fei e Shado fizera com ele.

Semana que vem teremos o tão aguardado crossover com Flash. Cheio de surpresas e personagens novos, o episódio começa na terça e finaliza na quarta, claro que isso nos horários da CW (US). Ainda assim, não deixem de conferir as reviews aqui do Mix e continuem acompanhando as novidades do universo DC.

 

PS: Não me aguentei de tanto rir quando Felicity disse a Oliver que estar ali era uma maneira melhor dele passar a noite, do que vestindo couro e amarrando pessoas, e então, uma senhora passa com um olhar assustado atrás da garota…

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=7d8FtLw4MGQ[/youtube]