Arrow – 4×11 – A.W.O.L.

581
Imagem: TV Show Time

 

Continua após publicidade

Enquanto via o episódio, me peguei pensando sobre minha opinião a respeito dos episódios envolvendo a ARGUS. Definiria como uma empolgação entediante, que me leva a altos e baixos durante os minutos que se passam. Pensei até que eles poderiam trabalhar melhor com a organização, acrescentar um pouco mais do Suicide Squad na série e quem sabe tirar proveito disso em um spin-off. Mas aí eles me soltam esse tiro, que literalmente explodiu a cabeça, e eu me pego totalmente perplexo com o episódio. #RIPAmanda

Continua após a publicidade

Amanda Waller chama atenção independente de onde ela esteja no universo DC. Nos filmes,Viola Davis tem o prazer de interpretá-la, nos desenhos da liga, nos quadrinhos, ela sempre deixa sua marca. E em Arrow não foi diferente, mas me pergunto ó Deus, porque matá-la agora? Por mais majoritária e arrogante que ela fosse, quando tinha que ser badass, ela conseguia de maneira inigualável. Uma grande perda para possíveis trabalhos futuros.

Continua após publicidade

Mas vamos ao episódio em si. Em termos de ARGUS, o episódio se volta a Diggle e sua família, e nesse não foi diferente. Vimos um pouco do passado do Espartano (não me recordo de mencionarem esse codinome antes) e de seu irmão no exército. E uma nova organização apareceu em ambas as linhas temporais. Shadowspire está presente na vida de Andy Diggle desde o exército e para unir ainda mais os acontecimentos, eles resolveram relacioná-la com nada mais nada menos do que nosso querido purgatório Lian Yu.

Enquanto nosso querido demônio galego foi servir mais uns cafés no Central Perk (quem viu Friends entenderá), Oliver está focado em ajudar Diggle e Felicity. Falando em nossa Observadora (sério, quem tá dando esses nomes?), ela está em um dilema pessoal em sua mente com sua eu do passado. Depois de 40 minutos de drama, ela finalmente venceu seus medos e desafios e está pronta pra ajudar novamente.

Continua após publicidade

Voltando ao dilema Diggle, estou começando a acreditar na possibilidade dele ser nossa grande perda da temporada. Ultimamente estão dando uma enfase bacana na relação entre ele e Andy, que resolveu se redimir agora, e isso geralmente é sucedido por maus sinais. Uma família feliz, um passado misterioso, uma nova organização… Devemos ouvir falar mais um pouco sobre eles nessa temporada, e ainda não sei se gosto ou não disso…

Por fim agora temos o Team Arrow completo por codinomes e a piadinha do Oráculo no meio do episódio foi sensacional. Para finalizar gostaria de dizer que o fight bromance entre Laurel e Oliver ainda me dá esperanças de um futuro onde eles terminem juntos… #EuAindaAcredito #QueroFelicityComRay #GreenCanary

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!