Arrow – 4×15 – Taken

384268

Imagem: Banco de Séries.

 

Sinceramente, como não amar Vixen? De todos os personagens que já apareceram pelo universo televisivo da DC, ela foi uma das que mais me encantou. Adorei a personalidade, a beleza, a audácia, a coragem, a força… Uma heroína pra ninguém botar defeito, e sua aparição na série foi brilhante com um gostinho de quero mais. Quem sabe futuramente ela não ganhe uma pontinha em certa série de lendas por aí…

384227

Imagem: Banco de Séries.

Continua após a publicidade

Mas enquanto esperamos mais de Vixen, vamos discutir um pouco do que tivemos que processar esta semana. Oliver e Felicity agora experimentam uma relação ainda mais conturbada. Descobrir a existência do filho de Oliver não foi fácil para a garota, mesmo que Samantha tenha tentado ajudar um pouco. Agora, quem mais me surpreendeu foi Laurel, com toda a raiva que ela demonstrou pela traição de Oliver anos atrás. Será que ainda temos uma pontinha de sentimento por aí?

Damien tentou, tentou e finalmente conseguiu. Oliver está fora das eleições e Ruvé é candidata única, mas duvido que será por muito tempo. Depois de Damien capturar seu filho, Oliver mobiliza céus e terra atrás do garoto. Falando em Oliver, quando ele vai aprender o significado de identidade secreta? É só chegar alguém que já fez parte de sua vida, e ele já conta que é o Arqueiro. Anuncia logo no noticiário colega…

Depois de tanta procura, finalmente encontraram o esconderijo de Damien e foi até relativamente fácil destruir o vilão desta vez. Com a ajuda de Vixen, eles pensaram um pouco sobre a origem dos poderes do rapaz e encontraram a fonte. A garota mostrou toda sua força e conseguiu destruir o totem roubado da casa do demônio galego. Todos então ficamos no chão com a queda de Damien, mas com certeza não será tão fácil assim acabar com ele…

Entre o dilema de manter seu filho perto e mantê-lo o mais longe possível de sua realidade, Oliver toma sua decisão. Samantha e o garoto fogem e nem mesmo o Arqueiro sabe sua localização. Sua ultima mensagem é gravada ao garoto e ele lhe conta toda a história do porquê de estarem separados. No clima de separação, Felicity entrega o anel a Oliver dizendo que precisa de espaço e sai de pé da casa, deixando todos nós de queixo caído.

Dia 23 de março teremos o retorno de uma conhecida personagem da série. Cupido estará de volta e promete balançar com os corações partidos…

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=88tgG3p__As[/youtube]

Tags Arrow
Lucas Franco

Lucas Franco

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.

No comments

Add yours