Arrow – 4×15 – Taken

384268
Imagem: Banco de Séries.

 

Continua após publicidade

Sinceramente, como não amar Vixen? De todos os personagens que já apareceram pelo universo televisivo da DC, ela foi uma das que mais me encantou. Adorei a personalidade, a beleza, a audácia, a coragem, a força… Uma heroína pra ninguém botar defeito, e sua aparição na série foi brilhante com um gostinho de quero mais. Quem sabe futuramente ela não ganhe uma pontinha em certa série de lendas por aí…

Continua após a publicidade
384227
Imagem: Banco de Séries.

Mas enquanto esperamos mais de Vixen, vamos discutir um pouco do que tivemos que processar esta semana. Oliver e Felicity agora experimentam uma relação ainda mais conturbada. Descobrir a existência do filho de Oliver não foi fácil para a garota, mesmo que Samantha tenha tentado ajudar um pouco. Agora, quem mais me surpreendeu foi Laurel, com toda a raiva que ela demonstrou pela traição de Oliver anos atrás. Será que ainda temos uma pontinha de sentimento por aí?

Continua após publicidade

Damien tentou, tentou e finalmente conseguiu. Oliver está fora das eleições e Ruvé é candidata única, mas duvido que será por muito tempo. Depois de Damien capturar seu filho, Oliver mobiliza céus e terra atrás do garoto. Falando em Oliver, quando ele vai aprender o significado de identidade secreta? É só chegar alguém que já fez parte de sua vida, e ele já conta que é o Arqueiro. Anuncia logo no noticiário colega…

Depois de tanta procura, finalmente encontraram o esconderijo de Damien e foi até relativamente fácil destruir o vilão desta vez. Com a ajuda de Vixen, eles pensaram um pouco sobre a origem dos poderes do rapaz e encontraram a fonte. A garota mostrou toda sua força e conseguiu destruir o totem roubado da casa do demônio galego. Todos então ficamos no chão com a queda de Damien, mas com certeza não será tão fácil assim acabar com ele…

Continua após publicidade

Entre o dilema de manter seu filho perto e mantê-lo o mais longe possível de sua realidade, Oliver toma sua decisão. Samantha e o garoto fogem e nem mesmo o Arqueiro sabe sua localização. Sua ultima mensagem é gravada ao garoto e ele lhe conta toda a história do porquê de estarem separados. No clima de separação, Felicity entrega o anel a Oliver dizendo que precisa de espaço e sai de pé da casa, deixando todos nós de queixo caído.

Dia 23 de março teremos o retorno de uma conhecida personagem da série. Cupido estará de volta e promete balançar com os corações partidos…

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=88tgG3p__As[/youtube]