Arrow – 4×16 – Broken Hearts

393133

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Sou um bocado encantado por vilãs de tendência psico, mas o que eles fizeram com Cupido neste episódio foi simplesmente horrível. Uma personagem incrível utilizada para auxiliar na continuação do mimimi Olicity é demais pra mim. Achei que com o fim do noivado, o drama diminuiria um pouco, mas até separados o climão sobressai as boas partes. Arrow está se perdendo na história do casal que não deu certo e isso é um ponto extremamente negativo para o encaminhar do Universo DC.

Continua após a publicidade

Parece que as coisas estão se acertando para descobrirmos que será a grande morte da temporada. Todo esse plot da acusação de Damien, ter Lance como testemunha principal para o caso e fazer com que ele arriscasse o emprego para acabar com o vilão, são indícios de que ele possa ser vingado no futuro. Espero que esteja errado, mas será uma perda considerável a série, no meio de tanto mimimi e drama de casal.

393277

Imagem: Banco de Séries

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Laurel Lance meus queridos. A diva, a rainha, a canário, a estrela do episódio. Ela conseguiu me despertar do sono com aquele julgamento. Foi direta, soube usar argumentos, diria eu que merecia até um estágio com AK. Laurel cresceu bem nesse últimos tempos e todo o ódio que muitos guardavam da personagem, foi se transformando em um sentimento interessante. Hoje, me arrisco a dizer que colocá-la como destaque em alguns episódios não seria de tudo ruim para o crescimento da série.

Me recuso a tecer comentários a respeito daquele casamento falso com um discurso moralista de Felicity, assim como todo o plot de Lian Yu que já morreu mais vezes que a própria Sara Lance. Gostei de ver as referencias de shipps tecidos por Thea, quebrou um pouco o gelo e trouxe momentos cômicos para a trama, mas nada que superasse a atuação de Cupido. Mesmo com toda a dramatização, a atriz conseguiu passar um pouco da nostalgia de “It’s Cupid, Stupid” para nós.

Espero sinceramente por menos drama futuro, mas parece que meus pedidos não serão facilmente atendidos. Segue a promo do próximo episódio, junto com minha corrente de esperanças por uma melhora do seriado.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=DUCqwCDKE4k[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Arrow