Arrow – 4×17 – Beacon of Hope

arrow
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Finalmente um episódio razoavelmente bom, sem dramas, ou mimimis clichês que deixam qualquer um com sono. Não foi um grande episódio como vimos tempos atrás com o aparecimento de Vixen #sdds, mas também não foi de todo ruim. Tivemos tiros de metralhadora de referências, tivemos Laurel badass com o grito da Canário, tivemos Curtis como parte do Team Arrow, tivemos Brie Larvan e suas abelhas robóticas de volta, tivemos Damien mindbreaker na prisão e no fim, uma traição chocante e esperada ao mesmo tempo… Com tanta coisa assim, melhor irmos por partes.

Continua após a publicidade

Harry Potter, Quarto do Panico, Independence Day, Alien, Meu Primeiro Amor… Que episódio mais filmográfico kkkkkkk. As referências funcionaram bem durante o episódio, e ao meu ver, estiveram presentes como um modo de quebrar a tensão e levar o público a comicidade. Muito bem trabalhadas e encaixadas na história, mostraram um pouco mais de interação da realidade deles a nossa. E por favor alguém diz logo para o Oliver assistir os filmes do HP, porque antes do acidente já tinha lançado alguns, então sem desculpas kkk.

Continua após publicidade
arrow
Imagem: Banco de Séries

Me corta o coração ao saber que este rosto está com grandes chances de desaparecer de minha vida em Arrow. Só de pensar que Laurel pode ser a grande morte que ocorrerá em breve já me corta o coração. A personagem com seus altos e baixos na série, vem ganhando um destaque sensacional nos últimos tempos e se tornando a dona de vários episódios. E é exatamente por isso que me preocupo, por saber que isso pode ser apenas para conceder um fim a personagem. Matar ela seria quase como dar um tiro no próprio pé, mas vai entender a cabeça desses produtores…

Curtis é tão empolgado quanto Feicity era no início de Arrow, mas temo que eles queiram levar ele a esse patamar cômico da série e acabem se perdendo com o personagem. Um bom recurso tecnológico para os momentos de crise com Felicity, mas nunca poderia substituir a loira em sua função. O mimimi entre Olicity parou por um tempo, mas sabemos que esse recesso não durará muito. Vimos nesta temporada que eles estão juntos no funeral que ocorrerá daqui a algumas semanas, então podemos esperar o retorno do casal para uma data breve.

Continua após publicidade

Damien na prisão tem seus dias contados… A parceria com Michael Amar (lembram dele??) parece ter sido bem sucedida e uma grande dupla surge por aí. Agora na reta final eles podiam focar um pouco mais no projeto Genesis e sua formação, estou ansioso para saber um pouco mais.

Estamos chegando a reta final, e o padrão dos episódios parece retomar as rédeas, pelo menos eu espero. Com grandes surpresas, aguardo um fim digno a quem for morto e um bom desenvolvimento da série para termos um próximo ano de grandes respostas e finalmente o aguardado fim da história de Lian Yu…

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9_0qESzCW-k[/youtube]

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.