Arrow – 4×19 – Canary Cry

402371-620x350
Imagem: Banco de Séries
[spacer size = “20”]

Difícil superar uma morte com tantas boas recordações de Laurel pelo episódio. Definitivamente uma lenda que passou pela série. Canário Negro é um ícone na história do universo DC e para utilizar o manto deve-se provar que é capaz. Essa pequena introdução a uma possível futura BC não foi convincente. Tem que comer muito feijão com arroz para chegar aos pés das irmãs Lance. Não digo que seja impossível continuar o legado, mas na situação atual da série, o trabalho deve ser grande.

Continua após publicidade

Diggle perdeu todo o respeito que tinha comigo depois do que fez neste episódio. Tá chateado com a situação do irmão?? Se culpa pela morte de Laurel?? (Eu também te culpo). Então faça algo valer a pena e lute pelo nome dela. Honre a oportunidade de defender a cidade que ainda lhe resta e vá atrás de maneira coesa e justa. O showzinho dele com Ruve foi uma prova de que ele pode ser incrível para dar conselhos, mas é péssimo quando o assunto é colocá-los em prática.

Continua após a publicidade
402458-300x169
Imagem: Banco de Séries

Lembrar Tommy foi o ponto auge do episódio. Pudemos reviver um pouco da beleza que era as primeiras temporadas. Fico imaginando como seria um time formado pelos três, com uma Laurel mais madura para época. Se ele não estivesse ocupado com outra série, acredito que uma ponta especial de Tommy poderia levantar os ânimos da galera. Mas ainda assim, foi bom revivê-lo em memória e perceber que o casal Laurel e Oliver poderiam ter dado certo se não fosse por todas as complicações presentes.

Continua após publicidade
Por fim, gostei de ver a ousadia de Oliver em escancarar a verdade sobre a identidade de BC. Foi empolgante e preocupante ao mesmo tempo, mas essencial para preservar a imagem da grande pessoa e heroía que ela foi. É triste findar a partida de uma grande personagem, ainda mais quando não vimos Sara presente para suas últimas palavras, e por estarmos ainda com esperanças, assim como Cap. Lance. Mas vida que segue, e agora nos resta esperar para ver os caminhos que a série pretende tomar, e como consertar tudo esse caos provocado pelo mediano vilão.