DifÃcil superar uma morte com tantas boas recordações de Laurel pelo episódio. Definitivamente uma lenda que passou pela série. Canário Negro é um Ãcone na história do universo DC e para utilizar o manto deve-se provar que é capaz. Essa pequena introdução a uma possÃvel futura BC não foi convincente. Tem que comer muito feijão com arroz para chegar aos pés das irmãs Lance. Não digo que seja impossÃvel continuar o legado, mas na situação atual da série, o trabalho deve ser grande.
Diggle perdeu todo o respeito que tinha comigo depois do que fez neste episódio. Tá chateado com a situação do irmão?? Se culpa pela morte de Laurel?? (Eu também te culpo). Então faça algo valer a pena e lute pelo nome dela. Honre a oportunidade de defender a cidade que ainda lhe resta e vá atrás de maneira coesa e justa. O showzinho dele com Ruve foi uma prova de que ele pode ser incrÃvel para dar conselhos, mas é péssimo quando o assunto é colocá-los em prática.
Lembrar Tommy foi o ponto auge do episódio. Pudemos reviver um pouco da beleza que era as primeiras temporadas. Fico imaginando como seria um time formado pelos três, com uma Laurel mais madura para época. Se ele não estivesse ocupado com outra série, acredito que uma ponta especial de Tommy poderia levantar os ânimos da galera. Mas ainda assim, foi bom revivê-lo em memória e perceber que o casal Laurel e Oliver poderiam ter dado certo se não fosse por todas as complicações presentes.