Arrow – 4×20 – Genesis

404419

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

Não sei qual irmão Diggle tenho mais ódio. Mesmo ainda revoltado com John, finalmente ele fez o que devia. Só queria que Andy tivesse mexido com Lyla e Sara antes da morte de Laurel, poderia ter evitado tanta coisa… No mais tivemos um episódio bom. Sem aquele drama infinito de casal ou de culpa. Os três arcos principais foram bem desenvolvidos e dessa vez não tive sono. Bem típico de final de série, agora as coisas tendem a dar uma melhorada, mas espero que isso não preceda uma nova temporada desgastante como foi essa.

404418

Imagem: Banco de Séries

Continua após a publicidade

Vocês já perceberam que as melhores coisas de Arrow esse ano foram as personagens femininas introduzidas ao longo da temporada? Um pouco filtrativo demais, eu sei, mas Fortuna foi uma beleza para o episódio, assim como Vixen há um tempo. Mesmo pecando em diversos pontos, eles souberam adicionar esses rostos novos, que podem acabar reaparecendo em um futuro próximo. A adição da xamã imortal casou perfeitamente com as palavras que Oliver necessitava para ver que Felicity é realmente a luz em seu caminho. O casal ainda é muito drama e pouco interesse, mas como Laurel não volta, vamos deixar eles tentarem ser felizes…

Não lembro de ter ouvido falar do crossover com Under The Dome. O que foi aquela cúpula no fim? Estava ansioso para saber mais do projeto Genesis, mas não imaginava ser aquilo. Ainda não sei dizer se gostei ou não dessa ideia. Na verdade, em todo o episódio, as partes de Thea me chamaram muita atenção. Principalmente quando ela começou a reparar no replay que sua vida estava acontecendo, porque eu particularmente não havia percebido. As referencias de Thea a Harry Potter sempre são sensacionais. Isso dá uma quebrada boa no seriado, cria uma leveza na “seriedade” que eles tentam passar.

Mas agora a coisa vai ficar feia, Oliver sabe como se defender de Damien e necessita seriamente destruir ele, porque esse vilão não dá mais. Espero que o projeto Genesis continue com a ascensão de um vilão incrível e sem o toque místico, porque realmente não se encaixou na pegada de Arrow. Eles terão tempo suficiente até o fim do ano para aproveitar um possível bom final de temporada e reestruturar as coisas pra quinta. Será uma temporada importante, pois fecha o ciclo Lian Yu e deve ser bem trabalhada.

Tags Arrow
Lucas Franco

Lucas Franco

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.

No comments

Add yours