Arrow anuncia chocante saída do elenco

Team Arrow

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Cuidado: essa notícia contém spoilers do episódio exibido no dia 15 de abril.

Continua após publicidade

 

 

Continua após publicidade

arrow1O TVLine confirmou com exclusividade que um membro do elenco original de Arrow está deixando o time: trata-se de Colton Haynes, intérprete de Roy Harper/Arsenal.

Ele sai da série após o fim do episódio exibido nesta última quarta (15), no qual Felicity, Diggle e um amigo de Lyla ajudou a fingir sua morte na prisão por um esfaqueamento.

“Ele ficou super triste, mas todos se entreolharam e concordaram que ele está no início de uma carreira incrivelmente impressionante” disse o produtor Greg Berlant.

No entanto as portas ficam abertas para um possível retorno. “Conversamos e ele está aberto para aparecer futuramente em um dos três shows. Nós adoramos trabalhar com ele”, disse o produtor Marc Guggenheim.

Haynes está marcado para aparecer em mais um episódio da atual temporada de Arrow.

E então, sentirão falta do Arsenal? Como será a vida do Arqueiro sem seu parceiro?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.