Arrow: Ben Lewis é promovido para o elenco regular da temporada final

Filho de Oliver Queen confirmado na última temporada de Arrow

Arrow acaba de ganhar um reforço permanente. O ator Ben Lewis foi promovido para o elenco regular da 8ª e última temporada da série. O ator interpretou a versão adulta de William Clayton-Queen – filho de Oliver Queen (Stephen Amell) com Samantha Clayton (Anna Hopkins) – durante a sétima temporada da série.

De acordo com o TVLine, o personagem deve aparecer em todos os 10 episódios da temporada de despedida do Arqueiro Verde.

Série pode ganhar spin-off

Além disso, a CW confirmou que Katherine McNamara e Joseph David-Jones também farão parte do elenco regular. Na trama, McNamara deu vida à personagem Blackstar/Mia Smoak. Enquanto, David-Jones interpreta Connor Hawke.

Dessa maneira, os produtores de Arrow deixam cada vez mais clara a intenção de dar continuidade à trama do futuro ambientada no ano de 2040. O Mix de Séries já falou sobre a possível série derivada.

LEIA TAMBÉM: Atriz não participará da temporada final de Arrow

Resultado de imagem para arrow william oliver

Personagem William foi introduzido ainda criança em Arrow.

O elenco de Arrow se reunirá neste final de semana para a San Diego Comic Con. O evento, que é prestigiado por pessoas do mundo tudo, já é um ponto de encontro anual do elenco. E, com o fim da série, o painel deste ano marcará a despedida de Stephen Amell do universo de Arrow.  O Mix de Séries fará cobertura de tudo, portanto fique ligado.

A última temporada de Arrow estreia no dia 15 de outubro, nos EUA.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours