Arrow: Ben Lewis é promovido para o elenco regular da temporada final

Filho de Oliver Queen confirmado na última temporada de Arrow

Arrow acaba de ganhar um reforço permanente. O ator Ben Lewis foi promovido para o elenco regular da 8ª e última temporada da série. O ator interpretou a versão adulta de William Clayton-Queen – filho de Oliver Queen (Stephen Amell) com Samantha Clayton (Anna Hopkins) – durante a sétima temporada da série.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, o personagem deve aparecer em todos os 10 episódios da temporada de despedida do Arqueiro Verde.

Série pode ganhar spin-off

Além disso, a CW confirmou que Katherine McNamara e Joseph David-Jones também farão parte do elenco regular. Na trama, McNamara deu vida à personagem Blackstar/Mia Smoak. Enquanto, David-Jones interpreta Connor Hawke.

Continua após a publicidade

Dessa maneira, os produtores de Arrow deixam cada vez mais clara a intenção de dar continuidade à trama do futuro ambientada no ano de 2040. O Mix de Séries já falou sobre a possível série derivada.

LEIA TAMBÉM: Atriz não participará da temporada final de Arrow

Resultado de imagem para arrow william oliver

Personagem William foi introduzido ainda criança em Arrow.

O elenco de Arrow se reunirá neste final de semana para a San Diego Comic Con. O evento, que é prestigiado por pessoas do mundo tudo, já é um ponto de encontro anual do elenco. E, com o fim da série, o painel deste ano marcará a despedida de Stephen Amell do universo de Arrow.  O Mix de Séries fará cobertura de tudo, portanto fique ligado.

A última temporada de Arrow estreia no dia 15 de outubro, nos EUA.