Arrow: Colton Haynes voltará como regular na 7ª temporada

Imagem: CW/Divulgação

O arsenal da sétima temporada de Arrow está sendo formado!

Um rosto familiar está voltando para Arrow. Colton Haynes, que viveu o parceiro de Oliver, Roy, estará de volta como regular na sétima temporada, confirmou o TVLine.

A sua última aparição na série se deu há menos de duas semanas, quando Roy retorna a Starling City e leva Thea embora da cidade.

Estamos muito felizes e animados em receber Colton de volta em Arrow”, disseram os produtores executivos do programa em um comunicado. “Embora sempre tenhamos gostado das aparições de Colton no programa, não poderíamos estar mais empolgados em tê-lo de volta como um regular da série – e estamos muito empolgados com todas as oportunidades criativas que o retorno de Roy Harper nos proporciona“.

Haynes, por sua vez, disse: “Eu não poderia estar mais feliz em retornar ao meu papel como Roy Harper ao lado da minha família Arrow.

Para a trama da sexta temporada, Roy ressurgiu em Star City no momento em que Thea foi recebida com uma nova ameaça. Os dois, então, saíram da cidade com Nyssa al Ghul para encontrar e destruir alguns poços de Lazarus. Com Haynes agora retornando sozinho, devemos começar a nos preocupar com o destino de Thea?

Desde que largou seu posto original, na terceira temporada, os créditos de Haynes incluíram Scream Queens, The Grinder, uma participação em Teen Wolf, além de American Horror Story: Cult.

Leia mais: 6ª temporada de Arrow terminará com um cliffhanger diferente!

Tags Arrow

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.