Arrow: Dolph Lundgren fará vilão e flashbacks acabarão

 

Continua após as recomendações

Com retorno previsto para 05 de outubro, Arrow acaba de ganhar um novo vilão para a quinta temporada de acordo com o anúncio feito pelos próprios produtores executivos durante o painel na CW na turnê da TCA (Television Critic’s Association) nesta quinta-feira (10). “Nos nossos flashbacks na Rússia, que será nosso pano de fundo nesta temporada, nós estaremos trazendo Dolph Lundgren como um dos grandes vilões,” disse Wendy Mericle.

Para quem prestou atenção no final do quarto ano, vai se lembrar que o vilão já foi mencionado quando Taiana faz referência ao vilão russo Kovar. “Ele é alguém que nós já escutamos na quarta temporada,” disse Mericle ao Entertainment Weekly após o término do painel. “Kovar. Nós vamos traze-lo e ele será um desses caras malvados que trabalha para o governo russo, e não é nenhum amigo de Oliver e Bratva. Faz parte da promessa de Oliver a Taiana no final do ano quatro e será interessante, pois as coisas ficarão complicadas e bagunçadas rapidamente,” completou.

Continua após a publicidade

Além da confirmação de Dolph Lundgren, também foi revelado que esse será o último ano dos flashbacks. “Nós sempre dissemos que Oliver teria uma jornada de cinco anos desde quando foi resgatado daquela ilha. Desta vez, Oliver passa seu tempo em flashbacks na Rússia. Nós lembramos de várias sementes que plantamos no piloto, onde ele é fluente em russo, torna-se um capitão Bratva,” disse o produtor executivo Marc Guggenheim.

Fonte: Entertainment Weekly

 

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Arrow