Arrow e Flash terão um novo crossover na próxima semana

Arrow Flash

Continua após as recomendações

 

“O episódio da próxima semana da Arrow apresenta, digamos, o crossover mais rápido com o The Flash que já tivemos”, disse o produtor executivo da Arrow e Legends, Marc Guggenheim, à EW.

Continua após a publicidade

Mas espere, há mais! “Nós, ontem, fizemos uma oferta a um ator para retomar seu papel de um dos outros shows no final da temporada de Legends“, brincou Guggenheim. “E no penúltimo episódio vamos ter – eu não posso ser específico sobre isso, mas é uma das coisas mais divertidas que eu acho que já fizemos no show – um personagem de um dos outros shows em Legends de uma maneira que você nunca viu antes, você pode nunca ver novamente”.

E ainda revela: “Vamos ver o Black Flash em Legends“, diz Guggenheim, lembrando aos fãs que Thawne é membro da Legião do Mal. “Lily Stein, que foi introduzida no episódio 8 de Flash, fará uma aparição na próxima semana. Então, há uma quantidade razoável de Flash acontecendo em Legends. Eu vou dizer: temos uma cena romântica no episódio 11 e nós já estamos na fase de edição – é uma cena de amor, fica um pouco sexy – e eu estava fazendo uma piada”.

Legends of Tomorrow vai ar todas as terças e Arrow todas as quartas, pela CW.

Nenhum comentário

Adicione o seu