Arrow e The Flash não farão parte dos filmes do Universo DC

ArrowFlash-vs-DCMU

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Desde que a Warner Bros. Pictures e a DC Entertainment anunciaram a sua intenção de criar um universo live-action conectado com seus personagens da DC Comics (começando ano passado com O Homem de Aço), tem havido muita especulação e um alto estrondo entre os fãs sobre as produções para a TV da DC e que universo elas se encontram. Durante o painel da CW no Television Critics Association na sexta-feira, o chefe criativo da DC Entertainment, Geoff Johns, procurou fornecer clareza para essa questão.

Continua após publicidade

O site GreenArrowTV reportou que durante a sessão, Johns afirmou definitivamente que os universos de cinema e televisão para DC Comics são mundos separados.”

Arrow e The Flash criaram um enorme universo DC para nós. E vai viver e respirar e crescer , continuou ele. “Também quero deixar os criadores contarem as melhores histórias que podem com esses personagens sem colocá-los em uma caixa, por assim dizer. E por isso queremos fazer o melhor programa de TV que podemos eventualmente fazer com esses personagens.

Continua após publicidade

Os fãs que esperam por uma estrutura narrativa semelhante à Marvel que inclui felizmente, ambas as séries da Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e o próximo Marvel’s Agent Carter, bem como as séries que virão do Netflix, acabam por se decepcionar. Enquanto o universo dark estabelecido pela Starling City de Arrow parece deslizar facilmente para o tom do nascente Universo DC nos cinemas, conforme estabelecido no filme do Superman com Henry Cavill, parece que não é para ser, pelo menos por enquanto.

O próxima Batman vs. Superman apresentará alguns heróis da DC Comics, e muito se especulou sobre o Arqueiro Verde de Amell estar ou não nos filmes – apesar de que o ator já havia adiantado que não estaria.

Resta agora aguardar para ver se estes personagens serão inseridos no universo e como eles trabalharão nos longas.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.