Arrow está proibido de utilizar o Exterminador devido aos filmes da DC Comics

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

O Exterminador, também conhecido como Slade Wilson, é um dos personagens mais populares da DC Comics, e foi introduzido no universo de Arrow ainda na segunda temporada.

Tendo ficado de fora por um tempo, o personagem reapareceu nos últimos episódios e foi destaque em um arco da sexta temporada. Entretanto, devido à franquia de filmes – e com a recente aparição do personagem nos créditos de Liga da Justiça, a série não poderá mais usar o personagem.

Continua após a publicidade

Estes personagens são da DC. Estamos apenas alugando-os“, destacou o produtor Marc Guggenheim ao Digital Spy.

Então nós usamos os personagens quando podemos usar, e nós trabalhamos com as limitações que eles nos dão. Estávamos ligados e podemos ser desligados. Eles antes disseram, ‘Vocês podem usar o Exterminador’, e isso mudou, e agora podemos usar o Slade Wilson.“, completou.

Esta não é uma tática nova usada pela DC e a Warner. Em The Batman, por exemplo, não podia-se usar certos vilões que apareciam nos filmes da franquia de Christopher Nolan, assim como em Smallville o uso do Aquaman foi limitado devido a possível série do personagem que acabou não acontecendo. Até mesmo o Superman foi limitado, podendo fazer pequenas aparições em Supergirl com o ator Tyler Hoechlin.

Nesta caso, vamos agradecer que a DC permitiu que o Flash pudesse coexistir nos cinemas e na TV!

ARROW | Leia mais sobre a série

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours