Arrow: Estreia da 8ª temporada fará homenagem ao primeiro episódio da série

Roteirista de Arrow diz que episódio será uma “carta de amor”

A melhor coisa sobre saber antecipadamente que a série terá uma temporada final é que os roteiristas começarão a incluir todos os easter eggs e referências que os fãs aguardam ansiosamente enquanto se preparam para dizer adeus. A temporada final de Arrow, aparentemente, terá bastante disso.

O TV Guide conversou com a showrunner Beth Schwartz sobre o começo do fim, e o que podemos esperar dos 10 episódios finais da série que começou todo o Arrowverse. Além de participações especiais, uma grande morte e apostas mais altas do que nunca, Schwartz prometeu que algumas referências da primeira temporada estarão à nossa frente, particularmente na estreia.

“Há um sentimento de nostalgia ao fazer essa temporada. É um tipo de tristeza, mas misturado com felicidade e gratidão. Então isso tudo mistura as emoções do que estamos fazendo há oito anos.”, disse Schwartz. “A estreia, em particular, é nostálgica. Haverá muitas referências ao primeiro episódio da série. É como se fosse uma carta de amor ao piloto e foi muito divertido escrever”, destacou. “Os atores também se divertiram muito. Eu acho que terá muito disso nessa última temporada”.

Beth Schwartz ainda completou que a temporada não terá os habituais vilões – apesar deles aparecerem. “Será uma combinação. Ele estará lutando com alguém a cada episódio, mas não haverá um vilão específico. A ‘Crise’ que é a verdadeira antagonista nesta temporada”. 

Membro do elenco original deixou Arrow

De acordo com o TVLine, o ator Colton Haynes – intérprete de Roy – deixou o elenco regular da atração da CW. Ele é o segundo nome do elenco original a não voltar para o fim da série. A atriz Emily Bett Rickards, que deu vida à Felicity, também confirmou que não retornará.

Haynes já havia deixado a atração anteriormente, mas retornou como regular na sétima temporada. Além disso, ele desempenhou um papel importante nos flashs do futuro, que embalaram os episódios da atração. 

“Nós esperamos tê-lo de volta”, disse a produtora Beth Schwartz, em entrevista ao Green Arrow TV, durante uma turnê de imprensa nesta semana. O possível desaparecimento de Haynes é uma surpresa, já que a 7ª temporada e sua história de flash-forward deixaram algumas lacunas. Principalmente a respeito do motivo pelo qual Roy se exilou em Lian Yu, décadas após sua desavença com Thea.

A temporada final de Arrow, com dez episódios, estreia em outubro nos EUA, pela CW.

 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours