Arrow: Felicity e outros retornos são confirmados no episódio final

Arrow Ultimo episódio Felicity

Rostos conhecidos na despedida do Arqueiro Verde

A jornada de Arrow chega ao fim, com alguns rostos bastante conhecidos pelos fãs.

De acordo com o TVLine, uma multidão de personagens de Arrow aparecerá no funeral de Oliver Queen, que acontecerá no último episódio da série – marcado para ir ao ar nos Estados Unidos na terça, dia 28. E dentro os rostos conhecido está Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), que retorna após ficar de fora como regular da oitava temporada.

Além disso, outros personagens que são vistos nas imagens: Barry Allen (Grant Gustin) e Sara Lance (Caity Lotz), protagonistas de The Flash e Legends of Tomorrow, respectivamente; Rory Regan/Ragman (Joe Dinicol) também é visto nas imagens. Enquanto isso, Thea (Willa Holland) e Roy (Colton Haynes) parecem colocar seus recentes conflitos de lado. Bem como o jovem William Clayton (Jack Moore), Moira Queen (Susanna Thompson) e Emiko Adachi (Sea Shimooka) que estarão no episódio final.

Confira abaixo as imagens.

Continua após a publicidade

Felicity Arrow último episódio

Felicity Arrow último episódio

Felicity Arrow último episódio

Imagens: Divulgação/CW Portanto, completo.

O final de Arrow

O episódio, chamado de “Fadeout“, marcará o encerramento de Arrow após oito anos. A sinopse não entrega absolutamente nada, e se limita a dizer “Após oito temporadas e o lançamento de inúmeros super-heróis, a série encerra a história do Arqueiro Verde (Stephen Amell).”. O episódio foi escrito pelo criador, Marc Guggenheim, e a atua showrunner de Arrow, Beth Schwartz.

Arrow ainda deverá ganhar uma nova série derivada, focada nas Canários – o episódio base para a série será exibido nesta quinta, dia 23, nos Estados Unidos.

No Brasil, a Warner Channel já confirmou a data de exibição do último episódio da série: 09 de fevereiro, domingo, a partir das 22h20.

Tags Arrow
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours