Arrow ganha painel de despedida na Comic Con com trailer e novidades

Arrow, uma última vez

Veterana da Comic Con, Arrow ganhou um último encontro com os fãs, antes do seu último adeus. É que a série do Arqueiro Verde vai acabar após oito anos.

E, como já é tradição, antes do painel é exibido um trailer que faz uma recapitulação do ano anterior. Neste caso, o vídeo trouxe alguns dos melhores momentos de Oliver Queen durante toda a série, antes de mostrar o que separou para ele no seu último ano.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=GF1RlefU0Lka[/youtube]

Estiveram presentes no painel da série as estrelas Stephen Amell, David Ramsey, Juliana Harkavy, Katie Cassidy. Rick Gonzalez, o produtor Marc Guggenheim e o diretor James Bamford.

O clima de despedida marcou o painel, apesar de destacarem também que há uma “missão cumprida” pela série. Este, inclusive, seria um dos motivos pelos quais foi decidido encerrar este ciclo. Houve uma discussão sobre a continuidade da série, possivelmente sem o Arqueiro Verde, mas todos os produtores decidiram que era hora de finalizar a história.

“Não queríamos que Arrow se tornasse uma série em que as pessoas assistem por obrigação”, explicou Marc Guggenheim. “Há limitações. O exercício como um todo é fazer com que não estraguemos a série. Quer dizer, estou torcendo para já não termos estragado.”, brincou.

Outras informações no painel

  • Katie Cassidy lembrou que não precisou ler todo o roteiro para se apaixonar por Laurel Lance. E, além disso, ela disse que quando viu que Stephen Amell estava escalado, ela disse “É isso”.
  • Stephen Amell responde, “E você sabe como eu fiquei sabendo que consegui o papel? Você me seguiu no Twitter”.
  • Ramsey também compartilhou como ele se tornou uma parte essencial da série. “Não, eu pensei que morreria”, brincou ele. “No entanto, foi uma ótima jornada. Tem sido incrível.”.
  • Guggenheim anunciou que o astro de Russian Doll, Charlie Barnett, se juntou ao elenco como o John Diggle Jr. dos flashs do futuro. “Além disso, ele é um cavalheiro. Gentil. Quando Charlie leu seu papel, eu pensei ‘Ele é muito legal'”, elogiou o produtor.
  • Eu acho que, no final das contas, o que me deixou animado para interpretar Renee foi essa justaposição dessa raiva profunda“, revelou Gonzalez.

Stephen Amell ainda explicou no painel que começou a desenhar sua saída na série quando estava na quinta temporada. A ideia era conduzir um fio para o final de seu personagem nas próximas duas temporadas. Anteriormente, foi relatado que Amell solicitou sua saída durante a sétima temporada da atração. Foi então que os produtores o convenceu a ficar por mais dez episódios, a fim de exibirem uma temporada final.

Portanto, prontos para o adeus? A temporada final de Arrow estreia no dia 15 de outubro nos EUA.

 

 

Tags Arrow
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours