Arrow: Oliver irá explorar o “amor verdadeiro” no crossover de quatro partes

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

As notícias sobre o novo encontro das séries DC Comics na CW não param de sair. E as novidades podem ser animadoras. Ou não.

Continua após a publicidade

Nós já sabemos que crossover de quatro partes entre Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow será o anfitrião do tão aguardado casamento West-Allen, mas pode revelar-se ainda ser mais romântico do que pensávamos. E pode se concentrar em alguém que não achamos que seria.

Continua após publicidade

Então, aqui vem a parte “desanimadora”: De acordo com Wendy Mericle, produtora executiva da Arrow, o crossover é “realmente a história de Oliver (Stephen Amell)… É Oliver e uma outra personagem na história do Arrow-verse. Ele realmente explora a questão do amor verdadeiro e como isso parece “É emocionalmente muito atraente e você ficará surpreso com o que ele aprende e como ele aprende e de quem ele aprende. É uma coisa muito louca, eu não vou mentir”.

Oliver vai numa jornada emocional para explorar a questão do amor verdadeiro? Então provavelmente teremos mais Olicity na história? Dado que Oliver e Felicity (Emily Bett Rickards) provavelmente serão convidados no casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), espera-se que essas vibrações de casamento os relembrem do passado não tão distante quando eles estavam apaixonados e comprometido para se casar.

Continua após publicidade

A torcida fica para que isso não estrague a recuperação que Arrow teve no ano passado, frente a uma série de erros na história – que alguns fãs julgam ser culpa do envolvimento de Oliver com Felicity.

Cuidado roteiristas, cuidado!

Arrow estreia nos Estados Unidos na próxima quinta, dia 12 de outubro, na CW.