Arrow: Oliver irá explorar o “amor verdadeiro” no crossover de quatro partes

Imagem: CW/Divulgação

As notícias sobre o novo encontro das séries DC Comics na CW não param de sair. E as novidades podem ser animadoras. Ou não.

Nós já sabemos que crossover de quatro partes entre Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow será o anfitrião do tão aguardado casamento West-Allen, mas pode revelar-se ainda ser mais romântico do que pensávamos. E pode se concentrar em alguém que não achamos que seria.

Então, aqui vem a parte “desanimadora”: De acordo com Wendy Mericle, produtora executiva da Arrow, o crossover é “realmente a história de Oliver (Stephen Amell)… É Oliver e uma outra personagem na história do Arrow-verse. Ele realmente explora a questão do amor verdadeiro e como isso parece “É emocionalmente muito atraente e você ficará surpreso com o que ele aprende e como ele aprende e de quem ele aprende. É uma coisa muito louca, eu não vou mentir”.

Continua após a publicidade

Oliver vai numa jornada emocional para explorar a questão do amor verdadeiro? Então provavelmente teremos mais Olicity na história? Dado que Oliver e Felicity (Emily Bett Rickards) provavelmente serão convidados no casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), espera-se que essas vibrações de casamento os relembrem do passado não tão distante quando eles estavam apaixonados e comprometido para se casar.

A torcida fica para que isso não estrague a recuperação que Arrow teve no ano passado, frente a uma série de erros na história – que alguns fãs julgam ser culpa do envolvimento de Oliver com Felicity.

Cuidado roteiristas, cuidado!

Arrow estreia nos Estados Unidos na próxima quinta, dia 12 de outubro, na CW.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    regina 6 outubro, 2017 at 21:15 Responder

    A 4 temp não foi ruim por culpa do romance e sim pq foi mal escrita e a história do vilão foi péssima. Torço pra que eles fiquem juntos sim.

Post a new comment