Arrow deverá usar estratégia de The Walking Dead sobre o final da 5ª temporada

The CW/Divulgação

Continua após as recomendações

O final da 5ª temporada de Arrow não pôde deixar de lembrar o jogo que The Walking Dead fez no ano passado com os espectadores. Agora, os showrunners de Arrow até invocaram o cliffhanger do drama da AMC para advertir contra a presunção de que os regulares da 6ª temporada estão seguros.

Continua após a publicidade

Esteja avisado que esta postagem contém spoilers da temporada 7ª de The Walking Dead. O cliffhanger mais controverso da série foi o término da 6ª temporada com a morte de um personagem desconhecido pelo bastão de Negan. Meses depois, foi revelado que se tratava de duas vítimas. Arrow aumentou o perigo com seu gancho para a 6ª temporada, com Oliver observando a explosão de “Lian Yu”, que pode ter matado qualquer um do elenco, de Felicity a Quentin, ou mesmo o Deathstroke de Manu Bennett.

Por se tratar de uma série da The CW, é difícil de acreditar que algo drástico como a morte de todos os personagens presente na ilha aconteça, mas a produção da série está tentando tornar as coisas mais difíceis para a imprensa. Para a 6ª temporada, foram confirmadas as participações regulares de Katie Cassidy (Sereia Negra), Rick Gonzales (Cão Raivoso) e Juliana Harkavy (Canário Negro/Dinah Drake), mas, como disse o produtor Marc Guggenheim ao Entertainment Weekly, eles tomaram emprestado deliberadamente as medidas de TWD, mantendo os atores regulares da série em uma posição insegura:

Eu sei que todo mundo está tentando determinar quem sobrevive, quem morre, o que é o resultado do cliffhanger com base no status contratual das pessoas, e eu diria que não é necessariamente uma boa idéia. O exemplo que eu gostaria de apontar é que era verdade em The Walking Dead. Eles tiveram um final de temporada similar onde você tinha um grupo de personagens, todos com regularidade na série, em uma situação horrível no final da temporada. Só porque eles eram regulares na série não significavam que todos saíssem daquela situação vivos.

Provavelmente, há algumas exceções aqui, como John Barrowman (Malcolm Merlyn/Arqueiro Negro), que já afirmou que não retornará, e parece estranho que a série tenha passado a 5ª temporada apresentando (ou reintroduzindo, no caso de Cassidy) Gonzalez e Harkavy, para promovê-los para a 6ª temporada e imediatamente matá-los na estréia. Isso deixa David Ramsey, Emily Bett Rickards, Willa Holland, Echo Kellum e Paul Blackthorne na mira das especulações, alguns dos quais já foram notoriamente escassos nos últimos meses, embora Guggenheim também tenha declarado sua aversão ao assassinato de Thea Queen (Willa Holland).

Resta ficar atento aos desenrolares dessa história, que provavelmente só será esclarecida na premiere da sexta temporada de Arrow, em outubro. Até lá, podemos nos divertir e angustiar com as especulações. Será o fim de Olicity? O Arqueiro Verde trabalhará sozinho? Ou perderá outro membro da família?

Fonte: Screen Crush

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

No comments

Add yours