Arrow: série derivada já está em desenvolvimento na CW

Arrow
Imagem: CW/Divulgação

Legado de Arrow continuará

Assim como outras séries de sucesso, Arrow pode gerar uma produção derivada já na próxima temporada. As informações são do TV Line.

Continua após publicidade

De acordo com Matt Webb Mitovich, a The CW e a Warner Bros. TV estão desenvolvendo um spin-off em potencial para o drama que seria introduzido como um episódio no último ano de Arrow. Ainda segundo o jornalista, nomes conhecidos do público, como Katie Cassidy Rodgers, Juliana Harkavy e Katherine McNamara devem estrelar o novo projeto.

Continua após a publicidade

A proposta da nova série, caso venha a ser aprovada, vai trazer Mia Smoak como a herdeira do manto do arqueiro verde. A mesma equipe de Arrow, como Greg Berlanti, Sarah Schechter, Beth Schwartz; Marc Guggenheim, assim como Jill Blankenship e Oscar Balderrama servirão como produtores executivos. Sendo  Schwartz, Guggenheim, Blankenship e Balderrama responsáveis pelo roteiro.

Continua após publicidade

É importante lembrar que a estratégia de introduzir a nova série em potencial na atual temporada não é nova. A própria CW fez isso com The Vampire Diaries The Originals, assim como na tentativa frustrada de alongar Supernatural. Recentemente a ABC também fez isso para lançar a franquia de black-ish, assim como a CBS com NCIS e a já concluída CSI.

Como o início da nova temporada da CW é sempre um pouquinho mais tarde, lembra-se que o último ano de Arrow será lançado, nos Estados Unidos, na terça-feira, 15 de outubro. Ainda não há previsão de quando os últimos episódios estrearão no Brasil.

Continua após publicidade