Arrow: Stephen Amell pediu por 9ª temporada da série

Stephen Amell, o protagonista de Arrow, revelou que a 9ª temporada da série quase aconteceu. Programa esteve perto de voltar.

Arrow

O Arrowverse finalmente concluiu com The Flash também chegando ao fim. No entanto, o show que começou tudo, Arrow, com Stephen Amell, ocupa um lugar especial no coração dos fãs. Depois de anos, surgiram amizades que foram construídas dentro e fora das telas. O ator não apenas se tornou amigo íntimo de outros atores em todo o Arrowverse, mas também fora dele.

Todo o Arrowverse foi espalhado por diferentes temporadas e shows, de crossovers a histórias individuais. Alguns shows conseguiram deixar os fãs felizes, enquanto outros foram totalmente decepcionantes. A série de Amell foi uma que ficou na primeira categoria. Apesar de sua conclusão, o público ainda estava aberto a querer mais do Arqueiro Verde e sua equipe. Aliás, eles não foram os únicos.

Stephen Amell queria uma 9ª temporada

Foi durante o auge da pandemia que Stephen Amell teve uma ideia. Ele viu tudo o que estava acontecendo no mundo. Houve casos subindo um após o outro. Enquanto vários shows e filmes foram forçados a interromper a produção, muitos continuaram e tiveram em mente todas as medidas de segurança necessárias. Arrow terminou após oito temporadas, mas outros programas do Arrowverse ainda estavam trabalhando em suas histórias.

PUBLICIDADE

Leia também: Produtor de Arrow e The Flash detona a DC: “perdi o meu tempo”

Ele viu como as coisas estavam indo e sabia que, se o pior acontecesse, reviver Oliver Queen dos mortos não seria uma má ideia. Sua ideia era trazer de volta Arrow para uma nona temporada não apenas porque ele queria trabalhar, mas porque também ajudaria em todas as idas e vindas que muitos atores estavam tendo que fazer dos Estados Unidos da América ao Canadá com as restrições de quarentena.

A 9ª temporada de Arrow quase aconteceu

Stephen Amell estava certo de sua decisão e ligou para Greg Berlanti para discutir um possível retorno da série. Embora a ideia proposta fosse o pior cenário possível, ambos estavam mais do que abertos à ideia.

Eu disse: ‘Olha, espero que isso não aconteça, mas se tudo der errado e vocês não conseguirem trazer atores aqui por causa de questões sobre a maioria dos atores americanos cruzando para o Canadá, e se as coisas não puderem ser resolvidas fora, aqui está o homem do seu negócio. Estou aqui e se tiver que ficar aqui, quero trabalhar. Se eu vou trabalhar, vamos descobrir uma maneira de trazer Oliver de volta dos mortos.’

Berlanti chegou a afirmar que adoraria fazer uma nona temporada se essa fosse uma oportunidade que lhe fosse apresentada. Se as coisas realmente seguissem um caminho infeliz, o que não aconteceu, a nona temporada de Arrow teria sido uma graça salvadora para os fãs e também para a CW.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.