Arrow: última temporada ganha novidades e reforço no elenco

Saiba mais sobre a temporada final de Arrow

Embora ainda falte bastante tempo para o início da Fall Season, algumas séries já estão de volta à produção. E consequentemente temos informações sobre o que está por vir. Nesse caso, temos novidades sobre Arrow. As informações são do TV Line.

Continua após as recomendações

showrunner, Beth Schwartz, publicou na sua conta oficial do Twitter (abaixo) na última quinta-feira (11) que o título da Season Premiere será Starling City. O que pode sugerir uma possível viagem no tempo para quando Star City chamava-se Starling City, mudança promovida na quarta temporada da série.

De acordo com a CW, o oitavo (e último) ano da série trará “Oliver descobrindo o que o futuro lhe reserva. Além disso, o herói vai enfrentar sua batalha mais difícil até aqui. Onde o futuro do multiverso dependerá do seu sucesso. Sendo assim, Oliver Queen também será forçado a encarar a realidade do que significa ser um herói”.

Continua após a publicidade

Outra novidade divulgada nos últimos dias é a promoção de Katherine McNamara ao elenco regular. Responsável por interpretar Mia Smoak, a atriz será vista em todos os episódios remanescentes da série. Contudo, para quem acompanha o drama sabe que a promoção é pouco surpreendente. Recentemente também foi anunciada a promoção de Joseph David-Jones.

Tags Arrow
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours