Arrow: última temporada ganha novidades e reforço no elenco

Saiba mais sobre a temporada final de Arrow

Embora ainda falte bastante tempo para o início da Fall Season, algumas séries já estão de volta à produção. E consequentemente temos informações sobre o que está por vir. Nesse caso, temos novidades sobre Arrow. As informações são do TV Line.

showrunner, Beth Schwartz, publicou na sua conta oficial do Twitter (abaixo) na última quinta-feira (11) que o título da Season Premiere será Starling City. O que pode sugerir uma possível viagem no tempo para quando Star City chamava-se Starling City, mudança promovida na quarta temporada da série.

De acordo com a CW, o oitavo (e último) ano da série trará “Oliver descobrindo o que o futuro lhe reserva. Além disso, o herói vai enfrentar sua batalha mais difícil até aqui. Onde o futuro do multiverso dependerá do seu sucesso. Sendo assim, Oliver Queen também será forçado a encarar a realidade do que significa ser um herói”.

Outra novidade divulgada nos últimos dias é a promoção de Katherine McNamara ao elenco regular. Responsável por interpretar Mia Smoak, a atriz será vista em todos os episódios remanescentes da série. Contudo, para quem acompanha o drama sabe que a promoção é pouco surpreendente. Recentemente também foi anunciada a promoção de Joseph David-Jones.

Tags Arrow

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.