Arrowverso: Brandon Routh vai reprisar papel de Superman em crossover da CW

Superman novamente sob o olhar de Brandon Routh…

É um pássaro? Um avião? Não, é Brandon Routh como Superman! O ator, que atualmente interpreta Ray Palmer/Átomo na série Legends of Tomorrow, confirmou que retornará ao posto do Superman no crossover Crise nas Infinitas Terras da CW. O crossover, previsto para ir ao ar no fim do ano, trará várias versões dos heróis de diferentes Terras, adaptando a clássica HQ da DC Comics.

Antes de ser o Átomo, Routh é lembrado por ter interpretado Clark Kent/Superman no filme Superman – O Retorno, de Bryan Singer. O filme, de 2006, pertence à franquia iniciada em 1978 com Richard Donner e que teve, anteriormente, Christopher Reeve no papel do Homem de Aço.

De acordo com o TVLine, Brandon Routh fará o Superman “de um período do tempo”, enquanto Tyler Hoechlin retornará para interpretar o Superman de um outro período. Hoechlin é, atualmente, o detentor do manto do herói na TV. Ele vem fazendo participações esporádicas no Arrowverse, além da aparições na série da Supergirl.

O crossover terá cinco partes e envolverá as séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends e a estreante Batwoman. Ainda não há previsão de exibição do crossover no Brasil.

Superman está perto de ganhar uma nova série de TV

Além disso, há um romor de que o Superman de Tyler Hoechlin está prestes a ganhar um atração só sua. De acordo com fontes do ScreenRant e do FandomWire, a CW estaria considerando produzir uma série solo do herói da DC Comics, derivada do universo de Arrow no canal.

Leia também: Confira o trailer de Batwoman, série sobre a prima do Batman

Apesar do ScreenRant dizer que há grandes chances disso acontecer, a novidade ainda precisa ser tratada como um rumor. Mas, conta ao seu favor, a origem da história ter vindo do FandomWire. O site anunciou as séries de Black Lightning e Batwoman, antes da CW confirmar. Portanto, há fundamentos.

O Superman já foi retratado na TV por diversas vezes. Bem como seu universo vem sendo explorado na série Krypton, da Syfy, que conta a origem do avô do herói.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours