Aruanas, que estreia em 2019, é destaque em painel da Globoplay na CCXP 18

Imagem: I Hate Flash/CCXP

Continua após as recomendações

Conheça Aruanas, a nova série do GloboPlay!

Apresentada na CCXP 2018 com exclusividade, Aruanas é a mais nova série do GloboPlay, serviço de streaming da TV Globo que está recebendo um pesado investimento da emissora. Séries estrangeiras como Killing Eve e The Good Doctor também desembarcaram com exclusividade em terras tupiniquins pelo GloboPlay!

Aruanas é protagonizada por quatro atrizes de peso: Tais Araújo, Débora Fallabela, Leandra Leal e Camila Pitanga. Essa última é a grande vilã da história e as três primeiras as heroínas.

Continua após a publicidade

A série se passa na Amazônia e conta a história de três ativistas ambientais que trabalham numa ONG chamada Aruanas, e que lutam contra o desmatamento da floresta e os interesses capitalistas que a cercam.

Toda a equipe foi gravar na Amazônia e durante o painel da série na CCXP as atrizes comentaram um pouco sobre a enriquecedora experiência de gravar na floresta, mas muito mais que todo o deslumbre que gravar no coração amazônico proporciona, segundo as atrizes, roteiristas e diretores presentes, o maior presente que eles ganharam foi poder contar a história de uma causa tão justa e de um ponto tão importante na sociedade atual.

Contudo, como dito pela própria Taís Araújo: “Não existe dramaturgia sem conflitos”, além de apresentar toda a luta que os ativistas enfrentam, Aruanas é uma série com muita ação, intriga, romance e traição. Pelo trailer mostrado à série tem ares de superprodução, seguinte a tendência de investimento massivo que as séries exclusivas do Globo Play apresentam como a também recém lançada: Ilha de Ferro.

Com um história instigante, um elenco afiado e um tema tão relevante, Aruanas tem tudo para der uma das grandes produções nacionais de 2019.

No comments

Add yours