As comédias de Chuck Lorre ainda têm futuro pela frente?

Mom-legenda

Na última segunda-feira foi ao ar o último episódio da primeira temporada da série Mom. Criada por Chuck Lorre, a comédia foi uma das grandes apostas dessa fall season, e apesar de ter seus índices de audiência oscilando bastante ao longo do tempo em que esteve ao ar, garantiu a renovação da mesma.

Como todos sabem Chuck é responsável também por outras comédias da CBS, como Two And a Half Men, The Big Bang Theory Mike & Molly. O que todas essas têm em comum? A grande popularidade, que apesar de serem as comédias mais vistas da TV americana, suas respectivas qualidades caíram e elas não são mais as mesmas, com exceção da saga dos amigos nerds que fazem bonito nas noites de quinta-feira.

Mom foi a aposta de Chuck em trazer a cômica Anna Faris à televisão, numa tentativa de reerguer a moral do produtor, que estremeceu desde os seus problemas envolvendo Charlie Sheen e sua antiga série. A nova comédia estreou de forma discreta, com índices que foram uma verdadeira montanha russa, mas que apesar de tudo conseguiu encontrar o seu tom certo e o público fiel, assim garantindo sua segunda temporada para o próximo semestre.

Continua após a publicidade

Será que o próximo ano de Mom será a chance da série mostrar para que realmente veio? Será que Chuck Lorre ainda tem gás daqui para frente e voltar a ser um dos showrunners mais aclamados da TV americana?

Vamos esperar a próxima fall season para tirar as devidas conclusões.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Mary Grizotto 17 abril, 2014 at 11:09 Responder

    Eu particularmente adoro o tipo de humor que envolve as comedias do Lorre. Dessas só larguei THAM.
    Eu fiz recentemente uma maratona Mike & Molly( q eu nem sabia que era dele) e to apaixonada.

    E acho que segredo é esse, trazer grandes nomes do cinema para tv, e joga-los em um papel cheio de ironias e cenas vergonha alheia e situações estranhas. Na maioria das vezes, com passar dos anos, as series se perdem no enredo, mas nomes como Melissa Mccarthy( que está em extrema evidencia em Hollywood recentemente) e as polemicas de Charlie Sheen garantem a audiência das series.

    Em Mom, quem faz as honras é a Alisson Janney, os carisma e humor negro de Bonnie foi que me segurou na serie.

    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 17 abril, 2014 at 11:31 Responder

      Exatamente Mary, a Christy só veio me conquistar mesmo bem mais frente, mas Bonnie foi amor à primeira vista. Tanto é que caso a série fosse cancelada, eu não iria me conformar por conta disso.

Post a new comment