As comentadas participações de Sex And The City

sex-and-the-city

 

Em fevereiro uma das séries mais badaladas da HBO completou dez anos desde seu episódio final. Sex And The City se tornou aclamada pela crítica e público, ganhando diversos prêmios e tendo ao todo seis temporadas bem sucedidas.

O sucesso da atração foi tão grande, que ganhou dois filmes após seu final, além de ter sido sinônimo de referência em moda ao público feminino. No meio disso tudo, a série tem seu merecido destaque por conta de suas participações especiais ao longo do tempo que esteve ao ar. Vamos conferir algumas delas?

Continua após a publicidade

Antes de ganhar destaque na mídia nos últimos tempos por conta de seu relacionamento com a estrela Jennifer Aniston, o ator Justin Theroux participou duas vezes da série, interpretando dois personagens diferentes. A primeira vez foi no episódio 1×07 – “The Monogamists” ao interpretar Jared Stanford, um escritor que acaba flertando com Carrie. Já a segunda foi em 2×15 – “Shortcomings” quando assumiu o papel de Vaughn Wysel, namorado da escritora que tinha problemas na cama.

Bradley Cooper pode ter se tornado um dos grandes astros de Hollywood ao protagonizar a comédia Se Beber Não Case, mas ele também já teve presença garantida em Sex And The City no início de sua carreira. O ator fez uma participação especial na segunda temporada, quando deu a vida ao personagem Jake, um rapaz mais novo que Carrie que quase foi para a cama com a protagonista, mas ela acabou desistindo da ideia por sentir-se e achar que estaria destinada a viver solteira pelo resto de sua vida.

 

bon-jovi-twister-sex-city

 

Alguns nomes da música também participaram da série. O primeiro deles foi o músico Jon Bon Jovi, que apareceu na segunda temporada como um interesse romântico que Carrie conheceu na recepção de sua terapeuta. Os dois chegaram a transarem juntos, porém a loira logo descobre que o motivo dele fazer terapia é devido ao fato de perder o interesse numa mulher após fazer sexo com ela.

No ano seguinte foi a vez da rockstar canadense Alanis Morissette de dar as caras. No episódio interpretou uma lésbica com quem Carrie acabou dando um beijo após uma brincadeira de verdade ou desafio. Na época a loira namorava um cara bissexual, e o jogo a fez ter esse tipo de experiência pela primeira vez em sua vida.

Já na temporada final, a ex-Spice Girl Geri Halliwell também participou da série como Phoebe, uma amiga de Samantha que comenta com a moça sobre uma festa da piscina, o qual ela não foi convidada. O resultado é que a ninfomaníaca faz de tudo para participar do evento, mas acaba se envolvendo numa confusão e é expulsa.

 

lucy-liu

 

Atualmente como estrela da série Elementary, Lucy Liu também esteve na série interpretando a si mesma. Samantha acaba agenciando a atriz, que na época estava em alta nos cinemas por conta do filme As Panteras. A loira aproveitou da situação para passar a frente numa fila de espera para conseguir uma bolsa de marca. O resultado? Claro que ela acabou se dando mal no fim das contas.

A lista é grande, e contém ainda diversos nomes como Elizabeth Banks, David Duchovny, Vince Vaughn, Heidi Klum, Matthew McConaughey, Sarah Michelle Gellar, entre outros.

E na sua opinião, qual foi a participação mais marcante na série do quarteto mais badalado de Nova York?

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours

Post a new comment