As Five estreia programa ao vivo no Globoplay para comentar série

As Five programa ao vivo Globoplay

As Five terá programa semanal ao vivo

Seguindo o sucesso da estreia da série As Five, o Globoplay traz mais um presente para os fãs: um programa semanal, ao vivo. E esse programa contará com todo o elenco para comentar o episódio inédito, exibido na semana anterior.

Continua após as recomendações

A partir de hoje (16), as atrizes da série original Globoplay As Five vão se reunir todas as segundas-feiras, às 17h, no “Talk Five”. O programa será um espaço para comentar e discutir questões do episódio da série liberado na quinta-feira anterior na plataforma. Ao vivo, o bate-papo será aberto para o público e, além disso, os melhores momentos da atração poderão ser conferidos em um podcast no Gshow na terça-feira seguinte.

“É uma extensão da série. Igualmente, será possível discutir o episódio e aprofundar as camadas de cada personagem e seus conflitos, onde teremos a chance de ver as atrizes defendendo não só o ponto de vista das personagens, mas o ponto de vista pessoal delas”, explica o diretor Fabricio Mamberti.

Continua após a publicidade

O programa será apresentado pela rapper, historiadora e escritora Preta Rara e contará também com participações especiais que tenham relação com cada episódio.

“‘As Five’ é uma série de utilidade pública. Quando comecei a assistir à ‘Malhação: Viva a Diferença’ e vi a história das meninas achei o tema proposto muito atual. Cada episódio traz um assunto relevante sobre a vivência dos jovens – da classe média à periferia . E, além disso, dialoga muito com o que eu falo da internet. Será minha estreia como apresentadora e fiquei muito empolgada com esse convite”, conta Preta Rara.

Imagem: Andrezza Cruz/Divulgação.

Série está fazendo sucesso

As Five estreou na última quinta, 12, e está fazendo um grande sucesso nas redes sociais. Protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram após seis anos sem se verem. Enquanto suas vidas voltam a se embaralhar na Grande São Paulo, elas percebem aos poucos que a afeição, o companheirismo e a afinidade permanecem tão intensos quanto antes.

Agora, no entanto, os desafios são mais complicados. Na faixa dos 25 anos, todas estão às voltas com conflitos pessoais, amorosos e profissionais de naturezas bem distintas. A transição para a vida adulta acontece em meio a muitas incertezas, e o reencontro faz com que elas se sintam mais fortes para enfrentar o que vem pela frente.

Com uma estética mais próxima do cinema, As Five tem narrativa antenada com o universo digital, tão familiar à geração que já nasceu conectada.

E você, já conferiu o primeiro episódio da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours