As imbatíveis participações de The Good Wife

the-good-wife-j-fox

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

The Good Wife vem surpreendendo nessa atual temporada, principalmente com os últimos acontecimentos. Paralelo a tais fatos, não se deve negar de forma alguma a incrível qualidade que a série possui, e principalmente suas participações especiais.

Continua após publicidade

A coluna de Convidados Especiais dessa semana vai abordar mais sobre aqueles que já passaram pelo caminho da advogada Alicia Florrick. Grandes nomes da TV e do cinema marcaram presença ao longo desses cinco anos. E é curioso que a maioria deles de alguma forma entram em confronto direto com a personagem de Julianna Margulies. Que tal conferir algumas dessas participações?

Michael J. Fox é um dos casos que vale a pena ser mencionado, pois o ator interpretou um dos principais rivais da “boa esposa”. O advogado Louis Canning apareceu pela primeira vez na segunda temporada participando de três episódios, e depois deu as caras novamente em mais quatro episódios, dois na terceira e dois na quarta. Para aqueles que gostaram da participação de Fox na série, o personagem está de volta na reta final dessa temporada, tendo sua participação completamente ligada aos últimos chocantes acontecimentos.

Continua após publicidade

Outra figura também que deu as caras por lá foi Matthew Perry. O eterno Chandler Bing de Friends apareceu pela primeira vez na série durante o episódio 3×19 – “Blue Ribbon Panel”, na pele de Mike Kresteva, um antigo inimigo de Alicia. A participação de Perry rendeu tanto como um advogado sociopata, que o personagem retornou na temporada seguinte.

 

the-good-wife-maura

 

No meio de personagens turbulentos, também teve aqueles que não deram tanta dor de cabeça assim para nossa protagonista. Um desses casos é o da atriz Maura Tierney, a eterna Dra. Abby de ER. Sua personagem na trama teve uma participação recorrente de 7 episódios na quarta temporada como uma amiga de Alicia, Maddie Hayward, que se tornou uma recém milionária envolvendo-se na campanha de Peter. Essa não foi a primeira vez que Maura e Juliana Margulies trabalharam juntas, já que a “boa esposa” também atuou em ER, onde viveu a enfermeira Carol Hathaway.

Quem também se tornou próxima de Alicinha foi a personagem Laura Hellinger, interpretada pela atriz Amanda Peet. Laura fez uma participação recorrente de 7 episódios na quarta temporada, onde era uma advogada militar processando um funcionário por assédio sexual, e assim vindo até à protagonista, o qual depois se tornou amiga e confidente.

A veterana Stockard Channing, conhecida principalmente por ter atuado em The West Wing, deu as caras de forma bem intensa na temporada passada. A atriz interpretou ninguém menos que Veronica Loy, mãe de Alicia, onde protagonizou cenas bem profundas ao lado da personagem.

 

the-good-wife-kelli-giddish

 

Paralelo a isso, outros personagens que passaram por The Good Wife não se envolveram diretamente com Alicia, como é o caso da atriz Kelli Giddish. A mesma fez uma participação especial no final da segunda temporada, onde viveu Sophia Russo, que veio a se envolver com Kalinda. A personagem apareceu em apenas três episódios, pois a atriz foi escalada para o elenco regular da série Law & Order: SVU.

Quem também apareceu na vida de Kalinda, mexendo com os rumos da personagem foi o misterioso Nick Savarese, interpretado pelo ator britânico Mark Warren. Ele surgiu na história para mostrar um lado dela que ninguém conhecia. Apesar de muitos dos fãs não gostarem de seu personagem, as cenas intensas com Kalinda renderam bons momentos.

A lista da brilhante de The Good Wife é interminável, pois nomes como John Glover, Parker Posey, America Ferrera, Kate Burton, Kurt Fuller, entre outros marcaram presença ao longo desses cinco anos de série. Do jeito como as coisas estão desejaremos a Alicinha vida longa, e quem sabe daqui algum tempo não role uma parte 2 com aqueles que ainda participarão da sexta temporada em diante?

E para vocês, qual a foi a participação especial mais imbatível da série?

 

 

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!