As impressões da 4ª temporada de Grimm até aqui

Grimm Capa

 

Grimm é uma série que desde a segunda temporada só tem evoluído, e que evolução. Percebemos isso com mais intensidade na terceira temporada, onde os acontecimentos realmente pegam fogo e nos arrepiam, principalmente os que não conseguimos de jeito nenhum esquecer: um exemplo foi a viagem inesperada de Kelly Burkhardt com a filha da Adalind, a bruxa perversa.

Os Grimmers ficaram muito revoltados depois disso porque muita gente ficou na expectativa que Adalind Shade, a perversa, virasse uma bruxa bondosa com a chegada do bebê. Mas infelizmente teremos de encarar a realidade. Adalind, revoltada com a perda da bebê, corre atrás de Sean, porém ela não esperava por uma decepção tão grande: o príncipe Viktor está com a filha da pobre mãe desesperada, mas todos nós sabemos que o capitão mentiu para proteger a sua “amada”.

Continua após a publicidade

Grimm 2Nick acabou perdendo seus poderes e justamente quando ele mais precisava, o que causou grandes tristezas para os fãs da série. Desde então não tem sido nada fácil sua jornada neste quarto ano da série. Todos ficaram chocados com a maneira como o detetive começa esta temporada: ele acabou incluindo a jovem Trubel (a nova Grimm) no seu trabalho investigativo, já que não possuía mais este dom de ver coisas anormais. Agora que tudo estava dando certo, de repente o inesperado acontece, uma grande revelação: Sargento Wu descobre o mistério de Nick. Após o caso Aswang, do monstro que comia o feto através do cordão umbilical, Wu começou a pensar que estava louco e doente da cabeça. Mas realmente a situação dele causou muita pena porque Nick e Hank deveriam ter contado a verdade desde o início ao invés de deixar o pobre Sargento sofrer.

Neste momento o que mais está intrigando os Grimmers é o décimo episódio, onde após todo o sofrimento do Monroe e Rosalee com o tribunal wesen, nos deparamos no final com a cena de Julliete e o capitão Sean, juntamente com a pergunta que não quer calar: “Julliete se tornou realmente uma Hexenbiest sem volta?”. Aguardaremos ansiosos para os próximos episódios da série.

A temporada atual de Grimm está realmente muito boa, a produção da série continua impecável e a história vem crescendo e ficando mais envolvente a cada episódio.

Tags GrimmNBC
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours