As irreverentes aparições em Community

community

Continua após as recomendações

 

A semana passada foi bastante intensa e cheia de surpresas após as emissoras da TV americana terem anunciado os destinos de suas atrações. Um dos casos que pegou a todos de surpresa foi o cancelamento de Community, que era exibido na NBC.

Continua após a publicidade

Dias antes do anúncio oficial, foi lançada uma campanha para que a série fosse renovada para uma sexta e última temporada e ainda ganhasse um filme, mas o canal acabou não realizando o desejo. A atração sofreu diversos altos e baixos durante seus cinco anos de existência, mas uma coisa não podemos negar é a legião de fãs que ela tem, e também de participações especiais ao longo desse tempo principalmente em suas primeiras temporadas.

Por isso, a coluna de Convidados Especiais dessa semana vai relembrar quem já passou pela comédia. Vamos conferir?

 

community-season-1-13-investigative-journalism

 

Já em sua temporada de estreia, a comédia contou com muitas participações de peso. Algumas delas foram dos astros de cinema Jack Black e Owen Wilson. Black deu as caras no episódio 1×13 – Investigative Journalism, onde viveu Buddy, um rapaz que acaba entrando no badalado grupo de estudo da saudosa Greendale Community College, porém cria-se um dilema em manter o personagem ou não nele. Owen aparece no mesmo capítulo, como líder de um grupo rival.

Ainda na primeira temporada a atriz e cantora Katharine McPhee também participou de um episódio. A ex-American Idol e posteriormente estrela da série musical Smash, interpretou Amber que era enteada de Pierce (Chevy Chase).

No ano seguinte, outra atriz e cantora também passou por Community. A estrela Hillary Duff participou de apenas um episódio, onde viveu Megan, uma garota bastante malvada que tentava ditar as regras em um grupo feminino de estudo. Um pouco antes, quem também apareceu na comédia foi a icônica e veterana Betty White, que interpretou a professora June Bauer nos primeiros episódios da segunda temporada.

 

Community-S2-2x23-A-Fistful-of-Paintballs-josh-holloway

 

Uma das participações mais icônicas das primeiras temporadas da série foi de Josh Holloway, que atualmente estrelou a série Intelligence. O astro participou da primeira parte da season finale do segundo ano, onde o grupo de amigos vão a um paintball, e é quando Josh entra em cena na pele do imbatível e cômico “The Black Rider”.

O veterano John Goodman, dono de um currículo invejável, participou de seis episódios da terceira temporada. O ator viveu o Vice-Reitor da Greendale Community College, dando muita dor de cabeça e sendo uma verdadeira pedra no sapato dos personagens centrais.

Avançando um pouco, mais precisamente na última temporada, duas figuras da série Breaking Bad deram as caras em Community. O ator Jonathan Banks e o criador da série Vince Gilligan fizeram uma participação especial na comédia. Banks interpretou um professor de criminologia, enquanto Gilligan um rapaz um que agravou a briga entre Annie e Abed.

Ainda participaram também no decorrer da série LeVar Burton, Drew Carey, Martin Starr, entre outros. Qual a participação que você mais gostou em Community. Já está com saudades da comédia dos universitários mais insanos?

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Karla 13 maio, 2014 at 20:05 Responder

    Amo o episódio do paintball e a participação do Josh…coisa linda!
    Gostei do rap que o Troy e o Abed fazem com a Betty White, muito bom!

Post a new comment