As maiores audiências da TV em 2016

Imagem: Variety

Fall Season Ratings

Continua após publicidade

Com o ano para a TV aberta dos Estados Unidos já concluído, é hora de saber quais as séries, reality shows, transmissões de especiais e entre outros deram certo nessa Fall Season. Para que o leitor possa saber com muita precisão, o TV Line fez uma lista excelente com os resultados da ABC, CBS, Fox, NBC e CW.

Continua após a publicidade

Nas planilhas abaixo você observa a coluna “Audiência” que é a média do demográfico de público alvo que determinado programa conquistou; em “Mudança” está a variação que a atração teve em relação ao seu desempenho na Fall Season de 2015 ou até outra série/reality/especial que tenha ocupado seu horário de exibição.

Continua após publicidade

ABC – Fall Season de 2016

ABC Fall Season 2016

Continua após publicidade

CBS – Fall Season de 2016

Fall Season Series CBS Fall Season

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Fox- Fall Season de 2016

Fox Series 2016 Fall Season

NBC – Fall Season de 2016

NBC Series Fall 2016

CW – Fall Season de 2016

CW Series Fall Season 2016

Análise: O levantamento da TV Line serve para ratificar o que se esperava – uma queda generalizada em todos os canais em relação aos números, já medianos, de 2015 no demográfico de público alvo.  Até mesmo as transmissões do futebol tiveram os piores números para uma Fall Season até então por causa da atenção dos telespectadores nas eleições presidenciais, que beneficiou apenas 60 Minutes com uma subida de 22% em relação a temporada passada.

É cada vez mais difícil ver grandes sucessos em todas as emissoras. Na Fall Season de 2016 tivemos apenas This Is Us e outros resultados modestos como BullSpeechlessLethal WeaponKevin Can Wait e American Housewife. É um salto em relação a 2015, que realmente não teve nada de espetacular, mas ainda assim há muito trabalho a se fazer para a Midseason de 2017.