As séries que a Netflix já lançou em 2020 e que valem maratonas

Series Netflix Maratonar 2020

Dicas para maratonar na gigante do streaming

2020 ainda está em seu segundo mês, mas a Netflix já lançou alguns títulos que despertaram a curiosidade do público.

Ao total, a plataforma lançou oito séries originais inéditas – das quais iremos indicar cinco, e que você precisa conferir, ou ao menos dar uma chance.

Buscando novas séries para assistir? Então confira os títulos que a Netflix lançou em 2020 – até agora – e que valem a pena maratonar já!

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias. Enfim, palavras. Todavia, ainda são.

Continua após a publicidade

1 – Spin Out

Spin Out” segue Kat Baker, uma patinadora de alto nível que está prestes a mudar sua vida depois que uma queda desastrosa a tirou da pista de competição. Quando Kat aproveita a oportunidade para continuar sua carreira como patinadora de gelo com um talentoso parceiro, ela corre o risco de expor um segredo ferozmente guardado que pode desvendar sua vida inteira.

Dentro e fora da pista, Kat e seu novo parceiro enfrentarão probabilidades assustadoras, ferimentos no corpo e na alma, sacrifícios financeiros e até um colapso mental no caminho de realizar seu sonho olímpico.

Confira o trailer abaixo.

Todavia, palavras.

2 – Não Fale com Estranhos

O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas ­motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis. Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos.

Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira? Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao in­vestigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos. Inspirado no livro de Harlan Coben.

Confira o trailer abaixo.

Todavia,

3 – Ragnarok

Série desenvolvida por Adam Price, conta a história de uma pequena cidade norueguesa que experimenta invernos quentes e chuvas violentas, e que parece estar se dirigindo para outro Ragnarok. Mas alguém poderá intervir estes dilúvios quando passa a receber um dom especial. Baseada na famosa mitologia nórdica, a série também tem um colégio como pano de fundo para suas histórias.

Confira o trailer abaixo.

4 – Onisciente

Em um futuro próximo, cada cidadão é seguido e monitorado por um pequeno drone e as taxas de criminalidade são mínimas. O Sistema Onisciente parece funcionar perfeitamente, até que uma jovem chamada Nina descobre um assassinato que não foi relatado por ele. A moça então inicia uma jornada em busca da verdade por trás dessa suposta negligência. Série brasileira, dos criadores de 3%.

Confira o trailer abaixo.

5 – Messiah

Quando um homem passa a atrair atenção da mídia, colecionando uma legião de seguidores ao redor do mundo, ele dá início a um grande movimento espiritual que acaba causando instabilidade política. Agora, cabe a uma agente da CIA investigar o que está acontecendo e descobrir se ele realmente é uma entidade divina ou um charlatão profissional.

Confira o trailer abaixo.

 

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours