As Sete Vidas de Lea, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a segunda temporada de As Sete Vidas de Lea.

As Sete Vidas de Lea
Continua após publicidade

As Sete Vidas de Lea já está disponível na Netflix e vem conquistando muitos fãs. Principalmente porque essa é uma série que tenta passar a moral de que todos não têm ideia do que as outras pessoas estão realmente passando. Ou seja, considere caminhar uma milha em seus sapatos, para que então você compreenda a caminhada deles.

Continua após publicidade

A série conta a história de uma adolescente que viaja no tempo e termina nos anos 90. A protagonista neste caso é uma menina, Lea, que muda de corpo sete vezes para salvar a vida de um menino que ela nem conhece. Se você está curioso por uma segunda temporada, eis o que sabemos.

Renovação e data de estreia da 2ª temporada de As Sete Vidas de Lea

As Sete Vidas de Lea estreou na Netflix no dia 28 de abril de 2022, com todos os episódios disponíveis neste dia. Quanto a uma segunda temporada, eis o que sabemos.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Heartstopper, 2ª Temporada, data de estreia e mais

Até o fechamento dessa matéria, a Netflix ainda não havia se manifestado sobre renovar a série. No entanto, a Netflix leva geralmente algumas semanas para analisar a audiência da atração. Com a série figurando no Top 10 da plataforma, é possível que vejamos mais episódios em breve.

Com a confirmação da renovação, e tirando o fato que a Netflix leva pelo menos um ano para produzir uma nova temporada, podemos presumir que a segunda temporada de As Sete Vidas de Lea estreará em abril de 2023, no mínimo.

Continua após publicidade
As Sete Vidas de Lea
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem vai voltar?

O elenco da segunda temporada, de fato, trará novos personagens. Mas espere alguns rostos do primeiro ano retornando. E isso inclui Raika Hazanavicius, Khalil Gharbia e Marguerite Thiam.

Continua após publicidade

Spoilers: o que vai acontecer?

No final da primeira temporada de As Sete Vidas de Lea, Lea tinha percebido uma coisa: se ela salvasse Ismael, então seu pai se assumiria como homossexual muito mais cedo em sua vida e não ficaria com sua mãe. Então isso significaria que Lea nunca nasceria. Ela tinha certeza sobre o fato de que, se se tratasse de sobrevivência, ela sempre escolheria a si mesma à frente de Ismael. Sim, ela havia se apaixonado por ele, mas não estava pronta para dar sua vida a alguém que nem sabia que ela existia. Lea havia decidido que não iria dormir e daí em diante mitigar o cenário de acordar no corpo de outra pessoa. Mas ela dorme e, para sua incredulidade, acorda como Ismael.

Continua após publicidade

Ismael, juntamente com Karine e Stephane, chegam ao concerto onde deveriam actuar no dia 21 de Junho. Patricia, Sandra e Pye também estão presentes em cena. Todos ficam altamente intoxicados com as drogas que Patrícia lhes deu. Eles entram na mata e acendem uma fogueira perto do penhasco. Em estado de embriaguez, Pye aponta uma arma para Ismael. Stephane tem uma crise emocional e está cansado de viver com vergonha e medo.

Continua após publicidade

Ele quer acabar com sua situação, então ele pega a arma de Pye e decide se matar. Antes que ele pudesse fazer isso, Karine vem no caminho, e ambos tropeçam e caem no chão. Por engano, Stephane puxa o gatilho e a bala é disparada na direção de Ismael. Idealmente, Ismael deveria ter sido baleado aqui e morrido. Mas Lea, que está dentro do corpo dele, reage espontaneamente e pula do precipício.

Continua após publicidade

Leia também: As 7 Vidas de Lea, tudo sobre a nova série da Netflix

Perto do rio, ele se encontra com um grupo de valentões, que inclui Jonathan, que era irmão de Sandra. Quase o matam colocando a cabeça na água e não deixando que ele respire. Ismael sobrevive de alguma forma e escapa. Jonathan vai atrás dele, mas decide deixá-lo viver.

Ismael deveria estar morto, mas ele viveu. Lea adulterou a linha do tempo e o salvou. Mas isso significava que Lea deixaria de existir e nunca mais nasceria. Ela escreveu tudo no caderno de Ismael antes de adormecer, pois sabia que desta vez não iria acordar em sua linha do tempo original. Ismael acorda de manhã e lê seu caderno. Ele não entende quem é Lea e como ela o salvou. Enão, ele volta para sua casa, onde seu pai o aceita em casa.

Ele está quase dormindo quando pergunta a seu irmão mais novo, Soufiane, se ele conhecia alguma garota do futuro chamada Lea. Soufiane levanta-se do sono e conta-lhe sobre o dia em que Ismael lhe dissera que ele era Lea e estava a agir de forma estranha. Ismael fica atônito e percebe que havia um mistério por trás das anotações escritas em seu caderno, por essa desconhecida do futuro chamada Lea.

Com isso, na segunda temporada de As Sete Vidas de Lea, poderemos ver Ismael tentando encontrar Lea e saber mais sobre o que ela fez por ele. Além disso, com As Sete Vidas de Lea retornando para a 2ª temporada, devemos explorar novos modos de vida e novos personagens.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.