As Visões da Raven ganhará novos episódios. Saiba quem vai voltar!

Imagem: Disney

Continua após as recomendações

Seguindo a linha de revivais como o de Três é Demais, o Disney Channel anunciou oficialmente nesta terça (04) que That’s So Raven (conhecida aqui no Brasil como As Visões da Raven) ganhará novos episódios, através de um spin-off (série derivada) que se chamará Raven’s Home.

Continua após a publicidade

Além de Raven-Symoné, que reprisará o papel título, Anneliese van der Pol que interpretava a melhor amiga da Ravel – Chelsea, também retornará como regular na atração. O canal também anunciou que Issac Brown (black-ish) e Navia Robinson (Being Mary Jane) viverão os filhos gêmeos da Raven Booker e Nia, que terão 11 anos.

A série acompanhará a vida de Raven e Chelsea, ambas mães divorciadas, que criarão seus filhos juntos. Além disso, a sinopse revela que “Quando um dos filhos de Raven começa a mostrar sinais de que eles herdaram seu poder de ver o futuro, a casa ficará de cabeça para baixo, mesmo com Raven lutando para que isso não aconteça”.

Não foi revelado a data de estreia dos novos episódios.

Fonte: TVLine

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours