Asas da Ambição, 2ª temporada: tudo o que sabemos

O que sabemos sobre a segunda temporada de Asas da Ambição.

Asas da Ambição

Asas da Ambição estreou na Netflix no dia 3 de junho de 2022, e se tornou uma série dramática turca promissora na plataforma de streaming.

Continua após publicidade

Como muitos espectadores ansiando por novos episódios, a grande pergunta que está em volta dos fãs é: Asas da Ambição terá uma 2ª temporada?

O público, de fato, já admitiu que assistiu a série de uma só vez e está querendo mais. Aliás, as séries de TV turcas vêm causando um rebuliço na plataforma de streaming nos dias de hoje, especialmente após o lançamento de séries de sucesso na plataforma de streaming, como The Club e Midnight at the Pera Palace.

Continua após publicidade

Asas da Ambição tem produção do renomado produtor turco Kerem Çatay e consiste em 8 episódios, cada um com cerca de 50 minutos de duração. Então, haverá segunda temporada? Eis o que sabemos.

Asas da Ambição
Imagem: Divulgação.

A história da Asas da Ambição

A série segue Asli, uma jovem ambiciosa que não depende de trabalho duro para subir na carreira e tenta subir com novos métodos, e Lale, uma âncora de notícias experiente e idealista. O foco da série está em Asli, que tenta voar como o corvo em vez de depender de trabalho duro. A diferença e a lacuna entre a geração Z e a geração X também são destacadas na série.

Renovação: vai ter 2ª temporada de Asas da Ambição?

A 1ª temporada de Asas da Ambição acabou de estrear na Netflix, mas sabemos que você já está se perguntando sobre o futuro da série.

Continua após publicidade

Infelizmente, porém, ainda não há informações certas sobre a segunda temporada de Asas da Ambição, nem dos produtores nem da plataforma de streaming. Por isso, por enquanto, a resposta é não.

Leia também: Asas da Ambição,, história, elenco e tudo da série turca da Netflix

Parece que teremos que esperar um pouco mais para descobrir se o drama turco ganhará uma renovação ou não. Como a renovação ainda não foi anunciada, não mais detalhes..

No entanto, também devemos mencionar que Asas da Ambição recebeu críticas positivas e atraiu muita atenção em tão pouco tempo. Isso significa que achamos muito provável que a série seja renovada. Caso a Netflix renove nas próximas semanas, é possível que a 3ª temporada estreie em 2023 (via CinemaHolic).

Continua após publicidade

Elenco de Asas da Ambição

O elenco de Asas da Ambição é composto por vários atores e atrizes turcos conhecidos. Com isso, vemos Birce Akalay como Lale e Miray Daner como Asli, atuando nos papéis principais na série turca da Netflix.

Elas são atrizes notáveis e conhecidas que estrelaram inúmeras séries de TV amplamente assistidas. Além de Akalay e Daner, Asas da Ambição também conta com Ibrahim Celikkol como Kenan, Irem Sak como Muge. E além disso, Burak Yamaturk como Selim. Da mesma forma, Şifanur Gul, Eren Cigdem, Demircan Kacel e Merve Hazer são alguns dos atores coadjuvantes que aparecem na série.

Asas da Ambição
Imagem: Divulgação.

A série vale a pena de assistir

A primeira temporada de Asas da Ambição apresenta a seus espectadores um conflito entre um estagiário e um âncora experiente que vê a vida de diferentes perspectivas. Além disso, a série mostra com sucesso os problemas que surgem entre as diferentes gerações devido às suas diferentes visões sobre a vida. Portanto, podemos dizer que o conflito entre Asli e Lale é uma metáfora para o conflito entre a geração Z e a geração X.

Somos presenteados com um microcosmo através do qual vemos a dinâmica da vida empresarial e profissional. Nesse sentido, As the Crow Flies é semelhante ao drama popular da Apple TV, The Morning Show, que destaca a corrupção na indústria da mídia e o lado maligno da natureza humana.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos os fãs. E então, você está esperando uma segunda temporada de Asas da Ambição?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.