Assalto à mão armada interrompe gravações de The Walking Dead

Imagem: Divulgação

Fato foi revelado pela roteirista da série…

A autora Angela Kang, atual responsável pelo texto da série The Walking Dead, revelou em entrevista ao Comic Book que um assalto a mão armada interrompeu as gravações da série.

O fato teria acontecido neste ano, e assustou todos que estavam nos sets de gravações. Ela relatou momentos de tensão envolvendo um atirador, próximo aos locais onde eles gravavam cenas externas para a série.

A gente recebe aviso de tempo, de clima. ‘Ei, pode chover’. E aí precisamos adiar a cena. Mas recentemente enfrentamos um assalto a mão armada. Então tivemos de parar as gravações por um tempo“, revelou Kang.

Continua após a publicidade

Roteirista afirmou, entretanto, que evento não aconteceu com nenhum dos membros

A equipe e atores que gravavam no local, na Geórgia, não foram afetados. Mas ela disse que tudo aconteceu muito próximo, a uma distância que ela considerava “segura”.

Nos pediram, ‘todo mundo precisa parar de trabalhar’, tem pessoas correndo com AR-15s e a polícia está tentando pegá-los“, lembra ela.

Esse foi apenas mais um incidente nos sets de The Walking Dead, que já está começando a ser “taxado” de amaldiçoado pelo público. Há pouco mais de um ano, um dublê morreu nas gravações, depois de bater a cabeça em um concreto, devido a uma queda de mais de 10 metros. Até hoje, corre um processo movido pela mãe do dublê, alegando que não havia segurança nos bastidores do programa.

A nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro, com transmissão simultânea no Brasil pela FOX.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours