Astro de Game of Thrones avisa: “alguns fãs não vão gostar do final”

Imagem: HBO/Divulgação

Isso quer dizer que Jon Snow vai morrer? De novo?

Os fãs de Game of Thrones estão extremamente ansiosos para o final da série que acontece em 2019. Claro, todos já vivenciaram momentos tenebrosos como o Casamento Vermelho, Shireen, entre outros. Mas e o final? Será uma experiência traumática?

Pois bem, o astro da série Kit Harington já tratou de avisar alguns fãs, que a coisa pode não ser como alguns esperam.

Continua após a publicidade

Eu acho que uma série de TV que durou oito, nove anos é uma coisa incrivelmente difícil de acabar“, admitiu ele em entrevista a MTV. “Eu sei que nem todo mundo vai ficar feliz com o final“, avisou.

Continua após a publicidade

Geralmente, você acaba não satisfazendo todo mundo. Minhas séries favoritas são Sopranos e Breaking Bad, onde todos terminam de uma forma que dividiu os fãs.”, completou o ator na entrevista.

Partindo deste ponto de vista, será que teremos mortes que dividirão fãs? Daenerys morre e Jon Snow fica com o trono? Ou vice-versa?

O ex-ator da série Finn Jones, compartilhou uma ideia interessante que pode refletir um pouco do que se espera para o final da série.

Eu basicamente acho que não haverá mais um trono“, explicou ele. “Eu não acho que haverá uma sede centralizada de poder. Acho que o poder será devolvido aos reinos individuais. Acho que acabará de uma forma democrática”.

Continua após a publicidade

Mas ao mesmo tempo, acho que isso é um pouco utópico demais para o Game of Thrones“, acrescentou. “Eu acho que o que eventualmente acontecerá é que todos vão morrer.“.

E você, o que espera do final de Game of Thrones?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours