Astro de Game of Thrones compartilha emoção ao terminar de gravar a série

Imagem: HBODivulgação

Continua após as recomendações

“Sempre será mais do que um trabalho…”

As gravações de Game of Thrones foram oficialmente encerradas na semana passada. Mas os atores ainda estão compartilhando da emoção de terem gravado as cenas finais, e de fazerem parte de uma produção tão grandiosa como essa.

Desta vez, o ator Kit Harington – que já ficou eternizado como Jon Snow – falou sobre a emoção de se despedir do seu personagem, da série e de seus amigos.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Foi uma incrível jornada. Eu meio que disse para eles, no meu discurso de último dia que sempre será mais do que um trabalho”, destacou Harington à Radio BBC.

Eles foram minha família, e essa era minha vida. Eu amei cada minuto“, completou ainda destacando que ficara muito emocionado nos últimos dias de gravação. “Eu fiquei um pouco triste em saber que estava acabando“, destacou.

E podemos, sem dúvida, esperar um final emocional para o show em si – talvez um êxodo em massa de personagens principais, incluindo Jon Snow, que enfrentará um exército de White Walkers e até mesmo o novo dragão de estimação do Rei da Noite.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, os atores estão se segurando para não darem spoilers de quem vai vencer a batalha final, ou quais personagens não sobreviverão. De qualquer forma, a atriz Sophie Turner confirmou que “praticamente todos morrerão“.

Aguenta coração!!

Game of Thrones retorna para sua temporada final em 2019.

Leia mais: Site está fazendo apostas sobre quem sentará no Trono de Ferro no final de Game of Thrones

Nenhum comentário

Adicione o seu