Astro de Glee: Mark Salling teria tentado se matar antes de ser preso, relatou o TMZ

Imagem: FOX
Imagem: FOX

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Parece que o ator Mark Salling, conhecido por sua participação em Glee, não está em seu melhor momento.

Continua após a publicidade

Recentemente, o Mix de Séries divulgou que o ator havia assumido a culpa no processo de posse de pornografia infantil e, agora, o site TMZ revelou que o ator teria tentado se matar – um mês antes de confessar.

Continua após publicidade

De acordo com a reportagem, Salling estava em seu apartamento em Los Angeles quando teria cortado seus pulsos. O seu colega de quarto, que o encontrou, teria ligado para a polícia. Os paramédicos chegaram a tempo de socorrê-lo  e o levaram para uma avaliação psiquiátrica.

Os braços do ator estariam marcados e, por isso, ele estaria sendo visto circulando apenas de blusas de manga comprida.

Continua após publicidade

O advogado de Mark negou a história, mas não vai dizer quais os detalhes que estão incorretos, acrescentando: “Mark é fisicamente saudável e Mark está passando um tempo pensando e trabalhando consigo mesmo”.

De acordo com a US Weekly, para escapar de uma sentença que poderia chegar a 20 de prisão, o ator fez um acordo com a promotoria do caso e se declarou culpado e concordou em cumprir de 4 a 7 anos de prisão.

O acordo prevê ainda que Mark se registre oficialmente como um agressor sexual e que não tenha nenhum contato com qualquer pessoa menor de 18 anos, a menos que a mesma esteja acompanhada por seus responsáveis legais. Após cumprir a sentença, o ator deverá ficar a 100 metros de distância de pátios de escola, parques, piscinas públicas, playgrounds e salas de videogame. Ele também ficará sob vigilância do Estado durante 20 anos.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.