Astro de Grey’s Anatomy ressurge em trailer de série
Lembrado por Grey's Anatomy, o ator Patrick Dempsey desembarca em trailer de série que marca sua volta à TV.
O ex-astro de Grey’s Anatomy, Patrick Dempsey, está roubando a cena do trailer da segunda temporada de Devils. E seu novo personagem está muito longe dos papéis de comédia romântica pelos quais ele é mais conhecido.
A série é um thriller ambientado no mundo das finanças globais, embora o trailer tenha mais fuga de bandidos na frente de uma loja da Pret a Manger, e saltos sobre carros do que investimentos e outros semelhantes.
O ator italiano Alessandro Borghi vive o personagem principal chamado Massimo Ruggero, e ele faz todas essas corridas e saltos de carro.
Patrick Dempsey em Devils
Dempsey interpreta seu ex-chefe Dominic Morgan, embora eles tenham tido uma grande briga durante a primeira temporada, quando Massimo frustrou o plano de Dominic e assumiu sua empresa. Mesmo que você não tenha visto a primeira temporada, com todo o diálogo tenso entre eles e o enquadramento sinistro do rosto de Dempsey no trailer, é claro que eles não são melhores amigos.
Leia também: Os maiores escândalos de Grey’s Anatomy
Como a sinopse oficial do programa sugere, os dois têm que trabalhar juntos quando uma guerra ameaça estourar entre a China e os EUA pelos dados privados de milhões de pessoas. Brexit, criptomoeda, 5G e a pandemia também aparecem na trama.
Entre os novos membros do elenco de apoio, temos Lars Mikkelsen de House of Cards.
O que tirou o ator de Grey’s Anatomy
Dempsey desempenhou o papel de Derek Shepherd em Grey’s Anatomy desde a primeira exibição do programa em 2005. Então, ele ficou na atração por 10 anos, saindo em 2015. Mas em uma entrevista à People, o ator revelou que, na verdade, ele tinha desejos de ter deixado a série antes daquela ocasião.
Leia também: Grey’s Anatomy engana fãs e é renovada para 19ª temporada
“Eu deveria ter saído antes. Eu estive na série por tempo mais do que suficiente. Então, quando eu saí, estava mais do que na hora de seguir em frente com outras coisas e outros interesses. Eu provavelmente deveria ter me mudado alguns anos antes. Fiquei um pouco mais do que deveria.”, destacou.
Mas essa fala não veio à tona do nada. É porque, de acordo com Dempsey, o tempo que ele gastava dedicando-se a série foi o que causou um desgaste em sua vida pessoal, gerando até uma separação com sua esposa.
Vale lembrar, no entanto, que em 2020 ele retornou para uma participação especial na 17ª temporada de Grey’s Anatomy.