Astro de Reacher diz que “valentão do colégio” lhe pediu ‘selfie’

Astro de Reacher - uma das séries do momento, Alan Ritchson revelou como foi estranho tirar selfie com valentão da sua época de colégio.

Reacher ator
Imagem: Divulgação.

Alan Ritchson, conhecido por seu papel titular na série “Reacher” da Amazon Prime Video, recentemente revelou detalhes surpreendentes sobre seu passado em uma entrevista ao The Wall Street Journal.

O ator de 41 anos, hoje famoso por interpretar personagens durões, compartilhou uma experiência pessoal marcante que ilustra sua transformação de um adolescente desajeitado e artístico na Flórida para um astro de séries de super-heróis e blockbusters de ação.

Ritchson contou um encontro “estranho” com um antigo valentão do colégio, anos após ter se formado.

PUBLICIDADE

Antes de deixar a Flórida, eu encontrei um dos caras que me provocava no ensino médio“, disse Ritchson. “Ele queria uma selfie. Eu fiquei feliz em tirar, mas foi estranho.” O ator refletiu sobre como o valentão havia esquecido suas ações, mas ele mesmo não.

Saiba mais sobre Reacher:

Crescendo em Niceville, uma pequena cidade da Flórida, Ritchson não se encaixava no estereótipo esportivo predominante. “No início, eu não era fisicamente como sou agora, e amava me expressar através da música, cantando e andando de patins em linha“, explicou. Ele destacou que, naquela época e local, seus interesses eram incomuns para um garoto, em um ambiente onde prevaleciam estilos e hobbies mais tradicionais.

Reacher ator série
Imagem: Divulgação.

Um incidente em particular no ensino médio ilustrou a extensão do bullying que Ritchson enfrentou. “Como um desenvolvedor muito tardio, eu costumava rezar para que pelos crescessem nas minhas pernas e axilas“, lembrou. “Um dia, então, eu estava na cafeteria da escola de shorts e um garoto gritou: ‘Ei, todo mundo, o Ritchson não tem pelos nas pernas!’ Todo mundo riu. Eu fiquei mortificado.”

Hoje, Alan Ritchson é reconhecido por seus papéis em “Titans” e “Fast X“, além de estrelar em “Reacher”, baseada nos populares livros de Lee Child. A segunda temporada da série estreou recentemente e já virou a mais vista do ano no Prime Vídeo.

Dessa forma, sua jornada, da infância marcada por desafios a uma carreira bem-sucedida em Hollywood, serve de inspiração para muitos que enfrentam dificuldades semelhantes.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.