Astro de Reacher diz que “valentão do colégio” lhe pediu ‘selfie’
Astro de Reacher - uma das séries do momento, Alan Ritchson revelou como foi estranho tirar selfie com valentão da sua época de colégio.
Alan Ritchson, conhecido por seu papel titular na série “Reacher” da Amazon Prime Video, recentemente revelou detalhes surpreendentes sobre seu passado em uma entrevista ao The Wall Street Journal.
O ator de 41 anos, hoje famoso por interpretar personagens durões, compartilhou uma experiência pessoal marcante que ilustra sua transformação de um adolescente desajeitado e artístico na Flórida para um astro de séries de super-heróis e blockbusters de ação.
Ritchson contou um encontro “estranho” com um antigo valentão do colégio, anos após ter se formado.
“Antes de deixar a Flórida, eu encontrei um dos caras que me provocava no ensino médio“, disse Ritchson. “Ele queria uma selfie. Eu fiquei feliz em tirar, mas foi estranho.” O ator refletiu sobre como o valentão havia esquecido suas ações, mas ele mesmo não.
Saiba mais sobre Reacher:
- Reacher: 2ª temporada adianta final do protagonista
- Reacher: por que atriz da 2ª temporada é familiar?
Crescendo em Niceville, uma pequena cidade da Flórida, Ritchson não se encaixava no estereótipo esportivo predominante. “No início, eu não era fisicamente como sou agora, e amava me expressar através da música, cantando e andando de patins em linha“, explicou. Ele destacou que, naquela época e local, seus interesses eram incomuns para um garoto, em um ambiente onde prevaleciam estilos e hobbies mais tradicionais.
Um incidente em particular no ensino médio ilustrou a extensão do bullying que Ritchson enfrentou. “Como um desenvolvedor muito tardio, eu costumava rezar para que pelos crescessem nas minhas pernas e axilas“, lembrou. “Um dia, então, eu estava na cafeteria da escola de shorts e um garoto gritou: ‘Ei, todo mundo, o Ritchson não tem pelos nas pernas!’ Todo mundo riu. Eu fiquei mortificado.”
Hoje, Alan Ritchson é reconhecido por seus papéis em “Titans” e “Fast X“, além de estrelar em “Reacher”, baseada nos populares livros de Lee Child. A segunda temporada da série estreou recentemente e já virou a mais vista do ano no Prime Vídeo.
Dessa forma, sua jornada, da infância marcada por desafios a uma carreira bem-sucedida em Hollywood, serve de inspiração para muitos que enfrentam dificuldades semelhantes.