Ryan Phillippe, astro de Shooter, está se recuperando após acidente doméstico

O astro da série da Netlfix, Shooter (O Atirador), Ryan Phillippe, usou seu perfil no Instagram para compartilhar com os fãs que já está se recuperando do acidente doméstico que sofreu em julho deste ano, que ocasionou a fratura de uma das pernas do ator.

Continua após as recomendações

Na foto postada nesta terça-feira, 5, onde aparece com roupas de academia e uma topóia na perna, Ryan disse “Voltando à forma de luta. Pronto pra ação”:

 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

the bionic man

A post shared by whiteclawpapi (@ryanphillippe) on

Na época do incidente, o ator, que também é produtor executivo da série, fez questão de esclarecer os boatos de que o ferimento teria acontecido durante as gravações da série. Em sua conta do Twitter, Ryan disse: “Oi, pessoal. Eu não me machuquei fazendo nenhuma acrobacia ou algo parecido no set de filmagem. Eu fui vítima de um acidente maluco durante um passeio de domingo com minha família.”.

Devido à gravidade, Phillippe precisou ser submetido à cirurgia. A surpresa nada agradável resultou no atraso das gravações da segunda temporada da série, que foi encurtada em dois episódios.

Shooter vai ao ar semanalmente na Netflix e conta a história de um atirador de elite do exército que é suspeito de tentar assassinar o presidente dos EUA, crime que ele não cometeu.

Fonte: EW