Astro de Ted Lasso empolga fãs: “quero voltar”!

Ted Lasso terminou há alguns meses, mas os fãs e o elenco seguem falando sobre possíveis continuações. Qual será o futuro da série?

Ted Lasso

Phil Dunster, estrela de “Ted Lasso”, ainda retornaria para mais episódios, embora tenha algumas reservas. Em maio de 2023, a série de comédia vencedora do Emmy da Apple TV chegou a um aparente fim com o final da terceira temporada. Ela proporcionou um final feliz para quase todos os principais personagens. No entanto, sem nenhuma palavra oficial da Apple TV+, ainda não se sabe se a série terminou oficialmente ou se haverá uma continuação ou spin-offs, com o elenco alimentando especulações às vezes.

Agora, quase um ano desde o final da terceira temporada, Dunster compartilhou seus pensamentos sobre uma possível quarta temporada de “Ted Lasso” em uma entrevista ao Collider. O ator, que interpretou o talentoso, mas egocêntrico atacante Jamie Tartt, diz que cabe aos criadores do programa – Jason Sudeikis, Brendan Hunt, Joe Kelly e Bill Lawrence – decidirem se a série continua. No entanto, Dunster só quer que Ted Lasso continue se for feito com “coração e alma”. Leia seus comentários completos abaixo:

Leia mais sobre “Ted Lasso“:

Minha resposta honesta para isso é realmente, apenas se as mentes por trás – Jason [Sudeikis] e Brendan [Hunt] e Joe Kelly e Bill Lawrence – sentirem que seria com integridade. Ninguém nos perdoaria, nem a eles, por fazer algo apenas por fazer. Há conteúdo suficiente. Não precisamos de mais apenas por fazer. Claro, há coisas potenciais que poderiam acontecer.

PUBLICIDADE

Sinto um encerramento? Sim, meio que sinto. Isso não significa que nada não acontecerá, de jeito nenhum. Essa é apenas minha percepção, porque parece que nós encerramos isso juntos. Claro, eu adoraria fazer mais, mas novamente, eu só gostaria que fizessem se sentissem que era algo que vinha do coração e da alma. E acho que seria. Não acho que fariam se não fosse assim, nem menos porque o Twitter perderia a cabeça coletivamente, e então teríamos que conviver com isso, o que provavelmente seria um pesadelo.

Como seria o futuro da série?

Embora “Ted Lasso” tenha sido desenvolvido por Sudeikis e seus co-criadores com um plano de três temporadas em mente, a Apple TV+ nunca declarou oficialmente que a série terminou, e o final da terceira temporada prepara o terreno para várias oportunidades de spin-off. Depois que Ted volta para Kansas para ficar com seu filho, Roy Kent o substitui como técnico principal do AFC Richmond, com Beard e Nate como seus assistentes. Um possível spin-off poderia continuar seguindo a história do AFC Richmond sob sua nova equipe técnica e trazer de volta jogadores estabelecidos como Jamie Tartt, Sam Obisanya e outros.

Outro possível spin-off preparado pelo final da terceira temporada se concentraria em uma equipe de futebol feminino. Durante o final da terceira temporada, Keeley sugere uma equipe feminina do AFC Richmond para Rebecca, com o momento aparentemente destinado a preparar um spin-off. Este possível spin-off parece menos atraente não por causa de seu tema, mas porque teria a tarefa de introduzir uma equipe completamente nova. O futuro de “Ted Lasso” permanece incerto, embora seja claro que seu destino está nas mãos de seus criadores.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.