Astros de Chicago Fire renovam contrato para mais duas temporadas

Taylor Kinney e Jesse Spencer se garantiram em Chicago Fire

Os fãs de Chicago Fire têm motivos para comemorar: as estrelas Jesse Spencer e Taylor Kinney renovaram contrato com a NBC por mais dois anos. Logo, Casey e Severide estão garantidos para a oitava temporada – que estreia em setembro deste ano, e uma eventual nona temporada em 2020.

Além disso, todo os outros integrantes do elenco de Chicago Fire renovaram contrato para mais uma temporada. Dessa forma, os mesmos rostinhos da sétima temporada voltarão para o oitavo ano da atração.

A notícia vem como um frescor para os fãs da série, que perderam uma das protagonistas no ano passado. Monica Raymund anunciou em maio de 2018 que não retornaria como regular após interpretar Gabby Dawson por seis anos. A atriz fez uma participação no começo da sétima temporada, finalizando a história de sua personagem.

Monica Raymund foi a baixa de Chicago Fire na temporada passada. Imagem: NBC/Divulgação

Além disso, completo. Todavia, palavra. Entretanto, necesárias.

Despedidas na franquia Chicago

Os fãs da Franquia Chicago, entretanto, estão enfrentando baixa no elenco de suas séries favoritas. Como noticiado pelo Mix de Séries, Jon Seda, o Antonio de Chicago PD, não retornará para a sétima temporada da atração. Enquanto isso, Colin Donnell, o Dr. Rhodes, e Norma Kuhling (Ava), também estão de saída de Chicago Med. O anúncio foi confirmado em conjunto pela NBC.

O Deadline confirmou que a decisão de tirar os três personagens foi devido aos “rumos criativos” das atrações. Logo, não foi confirmado se nenhuma das estrelas pediu para deixar a Franquia de sucesso.

Vale lembrar que em fevereiro a NBC renovou Chicago Fire para a oitava temporada, Chicago PD para a sétima temporada e Chicago Med para a quinta temporada.

Nos EUA, as séries são exibidas todas as quartas em bloco no canal NBC. No Brasil, ela ganham exibições às segundas. em um bloco semelhante no Canal Universal.

Leia também: A Bolha do Cancelamento  – Confira o status da sua série favorita

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.