Astros de Cobra Kai e Riverdale disputam papel em filme do Batman

Estrelas de Cobra Kai e Riverdale estariam na mira da disputa do grande papel de Capuz Vermelho no próximo filme do Batman.

Cobra Kai

A disputa pelo grande papel de Capuz Vermelho no novo Universo DC está acirrada. E os astros de séries de sucesso como “Riverdale” e “Cobra Kai” estão entre os principais candidatos.

Tanner Buchanan, conhecido por sua atuação em “Cobra Kai“, e KJ Apa, astro de “Riverdale“, estão na corrida para dar vida ao anti-herói de Gotham City no próximo filme “The Brave and the Bold“. O longa promete ser o primeiro capítulo da história do Batman no renovado DCU, sob a batuta de James Gunn.

Ator Cobra Kai Capuz Vermelho
Imagem: Divulgação.

Com a expansão da Bat-Família no novo universo cinematográfico da DC, a inclusão de Jason Todd, o segundo a assumir o manto de Robin e mais tarde conhecido como Capuz Vermelho, se torna uma possibilidade intrigante. KJ Apa, já familiarizado com os holofotes graças ao seu papel como Archie Andrews, demonstrou ao longo das sete temporadas de “Riverdale” que tem muito carisma. E, igualmente, uma capacidade de interpretar nuances mais sombrias e intensas, características essenciais para encarnar o Capuz Vermelho.

Saiba mais sobre Cobra Kai:

Por outro lado, Tanner Buchanan, com seu histórico em “Cobra Kai”, conquistou o público com sua performance. E ainda, também mostrou habilidades de luta imprescindíveis para o papel de um vigilante de Gotham. Dessa forma, a experiência de Buchanan nas telas e sua popularidade como escolha dos fãs para o papel de Capuz Vermelho colocam-no como um forte concorrente. Seguindo o precedente de escolhas populares entre os fãs que se concretizaram, como foi o caso de David Corenswet como o Superman do DCU.

Ator Cobra Kai Capuz Vermelho
Imagem: Divulgação.

Ainda que KJ Apa tenha se aproximado do universo DC anteriormente, com o projeto cancelado de “The Wonder Twins“, sua trajetória em “Riverdale” prova que ele tem muito a oferecer. Ademais, as vezes em que Apa explorou o lado mais irado de Archie podem ser vistas como um prenúncio do que ele poderia trazer para o papel de Red Hood. Tudo isso, misturando charme com uma intensidade sombria.

Entre esses dois talentosos atores, a escolha será difícil. A decisão final sobre quem vestirá a máscara do controverso Capuz Vermelho irá certamente agitar os fãs do Universo DC. Então, resta agora aos fãs esperarem para ver qual ator poderá conseguir este cobiçado papel.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!